Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltar Para A Hora Padrão


fernandows

Posts Recomendados

Voltar para a hora padrão,

A variação anual do horário de verão para a hora padrão traz a luz solar bem cedo, no entanto, pode demorar alguns dias para se acostumar com o rompimento de seus padrões de sono. Existem algumas coisas que podem ser modificadas na sua dieta para facilitar a transição:

Vá devagar com a cafeína. Uma xícara de café ou duas da manhã é bom, mas consumir muita cafeína no final do dia pode tornar difícil para você dormir.

Não pule café da manhã. Mesmo se você estiver grogue pela manha, é preciso alimentar o seu corpo antes de ir ao trabalho, escola ou academia.

Evite alimentos pesados ou alimentos condimentados. ou qualquer alimento que você sabe que pode causar azia, o que torna difícil para você dormir.

Não beba muito álcool também. Excesso de consumo de suas bebidas favoritas entre os adultos pode causar um desconforto noite muito agitada.

Comer cerejas. Não só elas são ricas em vitaminas, cerejas contêm melatonina, uma substância também encontrada no corpo humano que ajuda a regular o sono. Comer cerejas frescas ou secas antes de ir dormir pode ajudá-lo a dormir melhor.

FONTE: http://nutrition.about.com/b/2010/11/06/back-to-standard-time.htm

Editado por fernandows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...