Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, malho a pouco tempo fazendo uma sessão de caminhada de manhã e trabalho de definição na academia a noite (meu objetivo é sumir com a barriga). O problema é que como sempre ouvi dizer que carboidrato engorda acabei fazendo uma dieta super pobre de carboidratos e depois de conhecer aqui o fórum percebi que estava indo pelo lado errado. Alguem tem alguma sugestão de uma dieta bacana e indicação de alguns suplementos??

Vale lembrar que tenho uma facilidade muito grande para ganhar peso (dei uma vacilada neste fim de semana, engordei 2 kilos :( )

Publicidade

Postado
Galera, malho a pouco tempo fazendo uma sessão de caminhada de manhã e trabalho de definição na academia a noite (meu objetivo é sumir com a barriga). O problema é que como sempre ouvi dizer que carboidrato engorda acabei fazendo uma dieta super pobre de carboidratos e depois de conhecer aqui o fórum percebi que estava indo pelo lado errado. Alguem tem alguma sugestão de uma dieta bacana e indicação de alguns suplementos??

Vale lembrar que tenho uma facilidade muito grande para ganhar peso (dei uma vacilada neste fim de semana, engordei 2 kilos :( )

Amigom, carboidrato é ESSENCIAL para dar o pique dos exercícios. Se você não consumí-los, seu organismo vai "queimar" seus músculos pois não irá encontrar carbo para queimar, perdendo massa magra. Também tenho o seu problema, engordo fácil. O correto é distribuir de forma adequada a ingestão de carboidratos durante o dia, bem como o tipo de carboidrato, manter a dieta e aguardar pois para nós perder gordura é difícil mas acontece, basta manter-se rigoroso e esperar.

Abraço,

Grillo

Postado

Isso com certeza eu vou mudar Grillo, só estou procurando uma dieta fácil de fazer (na rua, pq não da tempo de almoçar em casa), mas vc acha que compensa tomar Whey, albumina, malto e outros????

Postado

Novamente somos parecidos amigom. Comer na rua é punk! E tenho um agravante, comer de manhã me dá uma azia desgraçada, pareço um dragão e meu organismo não aceita, não é bichisse, é desde bebê, frutas e verduras. O máximo é um vinagrete com bastante vinagre. Mas vamos lá, como entrei na academia com 95,10 Kg, tendo 1,74 de altura, montei a seguinte dieta:

Café da manhã: 2 fatias de pão integral com peito de peru e leite desnatado com café e pastilha anti-ácido...kkkkk:

Lanche da manhã: barra de cereal (essa é difícil de descer);

Almoço: 2 colheres de arroz, 1 concha de feijão, 1 a 2 bifes de carne ou peito de frango (grelhados), vinagrete;

Lanche da tarde (16 horas, pré-treino): 2 barras de cereais (2 vezes mais difícil de descer);

Pós-treino: 1 barra de proteína;

Janta: 1 vez e meia o café da manhã.

Mas veja, eu que montei esta dieta, pretendo mudá-la, mas depois que chegar aos 90 Kg e, até agora, está dando certo para mim (dando uma enxugada no panceps). Ainda não estou tomando shake pós-treino pois estou me adaptando a musculação, pois fiquei 9 meses parado (recomendação do instrutor e do pessoal aqui do site).

Cara, é isso, não sei se ajudou mas tentei. Pretendo ir a um nutricionista mas trabalho em Prefeitura e estamos em época de eleição, estou quase sem tempo de treinar.

Qualquer coisa, pergunte.

Abraço amigom e sucesso.

Postado

num entendi

pq errado??

oq tem de errado em uma dieta low carb???

discordo....vc num perde massa magra soh pq diminui o carb,,,,eh soh tacaa mtaaaa proteina...e moderado de gordura(ela vai segura a proteina dentro do musculo na ausencia do carb)

como exemplo a dieta atkins...dieta de south beatch...dieta cetonica...e tantas outras por ai

seguinte

carboidratoss sao quebrados e viram glicose q liberam inssulina..q por sua vez...leva tdo q eh de alto IG pros tecidos adiposos

mas c vc modera no carb (eu to fazeno isso) ...entao nao tem problema

qnto vc pesa? q tal c vc colocace 0,5g de carb por peso?

aa e eskeça bebidas alcoolicas....els nao combinam com low carb

c for corta os carbss seguindo os principios do atkins....entao corte tbm o açucar ...e alimentos q tenham amido

lembre-se q esssa dieta eh pra secar e nao pra crescer...entao nao adianta taca uma carga gigantesca

ou seja corte frutas...e as barras de cereal

carne ...leite queijno...avontade....

c for suplementa aconcelho uma proteina zero carb

e otra essa dieta nao pode ser mantida por mais de 15 dias

ou c preferi...soh zera o carb dps das 6..ja da uma grande diferença

espero ter ajudado...vc vai ver q seca bem....mas c nao toma cuidado..ganha tdo mto rapido de novo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...