Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplementos

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, na verdade eu pesava 75 kilos a 01 anos atrás, hoje peso 60, alcancei esse peso com uma dietra balanceada e muita ginastica aerobia em sis meses, e nos outros seis meses somente musculação, hoje ja estou começando a definir minhas pernas, panturrilhas, braços, e gostaria de saber se eu fizer uso de algum suplemento de proteínas isso me ajudaria aganhara massa muscular ou eu engordaria novamente. E se é aconcelhavem usar algum suplemento neste peso que estou hj. Tenho 1,60 e peso 60 kilos.

Ficarei no aguardo de alguma resposta que possa me auxiliar

Abraços

Postado
Boa tarde, na verdade eu pesava 75 kilos a 01 anos atrás, hoje peso 60, alcancei esse peso com uma dietra balanceada e muita ginastica aerobia em sis meses, e nos outros seis meses somente musculação, hoje ja estou começando a definir minhas pernas, panturrilhas, braços, e gostaria de saber se eu fizer uso de algum suplemento de proteínas isso me ajudaria aganhara massa muscular ou eu engordaria novamente. E se é aconcelhavem usar algum suplemento neste peso que estou hj. Tenho 1,60 e peso 60 kilos.

Ficarei no aguardo de alguma resposta que possa me auxiliar

Abraços

Olá você tem facilidade para engordar? se para de fazer os exercícios por alguns dias vc engorda?

Meu conselho é continue com uma dieta bem balanceada, e treine com intensidade

Postado
  • Administrador

O que vai determinar se você vai engordar de novo ou não. É a quantidade de calorias ingeridas no dia e quanto você gastou. Se você começar a ingerir mais calorias do que gasta, vai engordar de novo.

E isso piora dependendo de fatores genéticos, o seu caso você deve engordar mais fácil ainda.

Você pode fazer uma dia rica em proteína e pobre em carboidratos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.