Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplementos

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, na verdade eu pesava 75 kilos a 01 anos atrás, hoje peso 60, alcancei esse peso com uma dietra balanceada e muita ginastica aerobia em sis meses, e nos outros seis meses somente musculação, hoje ja estou começando a definir minhas pernas, panturrilhas, braços, e gostaria de saber se eu fizer uso de algum suplemento de proteínas isso me ajudaria aganhara massa muscular ou eu engordaria novamente. E se é aconcelhavem usar algum suplemento neste peso que estou hj. Tenho 1,60 e peso 60 kilos.

Ficarei no aguardo de alguma resposta que possa me auxiliar

Abraços

Postado
Boa tarde, na verdade eu pesava 75 kilos a 01 anos atrás, hoje peso 60, alcancei esse peso com uma dietra balanceada e muita ginastica aerobia em sis meses, e nos outros seis meses somente musculação, hoje ja estou começando a definir minhas pernas, panturrilhas, braços, e gostaria de saber se eu fizer uso de algum suplemento de proteínas isso me ajudaria aganhara massa muscular ou eu engordaria novamente. E se é aconcelhavem usar algum suplemento neste peso que estou hj. Tenho 1,60 e peso 60 kilos.

Ficarei no aguardo de alguma resposta que possa me auxiliar

Abraços

Olá você tem facilidade para engordar? se para de fazer os exercícios por alguns dias vc engorda?

Meu conselho é continue com uma dieta bem balanceada, e treine com intensidade

Postado
  • Administrador