load Postado Dezembro 6, 2010 às 19:00 Postado Dezembro 6, 2010 às 19:00 To no meio de um ciclo de Dura+Stano, mas eu ja tava com uma irritação na pele, uma micose, o médico passou um antibiotico pra tomar, quero saber... algum vai cortar o efeito do outro? Agradecido
HeartBreaker Postado Dezembro 7, 2010 às 02:50 Postado Dezembro 7, 2010 às 02:50 Opa amigo nao nao , os antibioticos inibem apenas a sintese proteica que age no desenvolvimento do organismo , porem fica esperto com sua funcao hepetica e renal mas creio que nao tem nada de mais nao! qual ele te receitou?
load Postado Dezembro 7, 2010 às 11:21 Autor Postado Dezembro 7, 2010 às 11:21 Inibem a sintese proteica? ou seja o desenvolvimento dos musculos fica comprometidos? :S ainda bem que essa semana acaba! Ele me receito cefadroxila. Abraço
brn1 Postado Dezembro 7, 2010 às 11:41 Postado Dezembro 7, 2010 às 11:41 Pois é comecei com antibiótico também, 5 dias desse catabolismo total por conta de uma tendinite. Muita dor na mão direita e agora tomando isso receitado por um orto para ver se melhora. Estou preocupado com "as perdas".
MarinhoBF Postado Dezembro 7, 2010 às 11:46 Postado Dezembro 7, 2010 às 11:46 Fiquem tranquilos, o antibiotico pode apenas acarretar uma sobrecarga hepatica se ele for muito nocivo, como por exemplo antibioticos para pele, como Raocutan ou Azitromicina. A cefadroxila nao conheco o principio ativo, se fosse vc ficaria atento a possiveis cólicas ou sensações de náusea! Brunão, no teu caso sussa, bora sarar essa tendinite e monstrificar ainda mais irmao! Abraço a todos!
brn1 Postado Dezembro 7, 2010 às 11:59 Postado Dezembro 7, 2010 às 11:59 Fiquem tranquilos, o antibiotico pode apenas acarretar uma sobrecarga hepatica se ele for muito nocivo, como por exemplo antibioticos para pele, como Raocutan ou Azitromicina. A cefadroxila nao conheco o principio ativo, se fosse vc ficaria atento a possiveis cólicas ou sensações de náusea! Brunão, no teu caso sussa, bora sarar essa tendinite e monstrificar ainda mais irmao! Abraço a todos! É eu estou tomando ... mas com o pé atraz, ontem o treino foi muito bom mas me parece que depois que tomo esse remedio malígno ele me da muito sono e me deixa muito relaxado, parece que tem extrato de maconha nele ( Alginac o tal remédio ). Ai sou obrigado a tomar 1 copão de café antes do treino, o que me rendeu ontem mais alguns kilinhos no supino e um desenvolvimento perfeito do exercício Abraços Marinho ... mas e ae como anda o ciclo ja acabou ?
load Postado Dezembro 7, 2010 às 13:59 Autor Postado Dezembro 7, 2010 às 13:59 Pois é, eu não sinto nada de diferente... apenas dor de cabeça, mas nao sei se é do antibiotico ou colateral da dura.. mas n da nd, termina essa semana vamo que vamo hehe
GOLD Postado Dezembro 7, 2010 às 15:23 Postado Dezembro 7, 2010 às 15:23 pode usar sem problema algum..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora