Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida

Posts Recomendados

Postado

To no meio de um ciclo de Dura+Stano, mas eu ja tava com uma irritação na pele, uma micose, o médico passou um antibiotico pra tomar, quero saber... algum vai cortar o efeito do outro?

Postado

Opa amigo nao nao , os antibioticos inibem apenas a sintese proteica que age no desenvolvimento do organismo , porem fica esperto com sua funcao hepetica e renal mas creio que nao tem nada de mais nao! qual ele te receitou?

rrrr.jpg
Postado
  • Autor

Inibem a sintese proteica? ou seja o desenvolvimento dos musculos fica comprometidos? :S ainda bem que essa semana acaba!

Ele me receito cefadroxila.

Abraço

Postado

Pois é comecei com antibiótico também, 5 dias desse catabolismo total por conta de uma tendinite.

Muita dor na mão direita e agora tomando isso receitado por um orto para ver se melhora.

Estou preocupado com "as perdas".

Novo Ciclo:

1-8 prop 150mg/dsdn

1-8 stan 100mg/dsdn

1-8 trem 110mg/dsdn

3-8 hcg 500ui/sem

Att,

Bruno

Postado

Fiquem tranquilos, o antibiotico pode apenas acarretar uma sobrecarga hepatica se ele for muito nocivo, como por exemplo antibioticos para pele, como Raocutan ou Azitromicina.

A cefadroxila nao conheco o principio ativo, se fosse vc ficaria atento a possiveis cólicas ou sensações de náusea!

Brunão, no teu caso sussa, bora sarar essa tendinite e monstrificar ainda mais irmao!

Abraço a todos!

Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum...

pollos_1275919203716979.jpg

Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!

Postado

Fiquem tranquilos, o antibiotico pode apenas acarretar uma sobrecarga hepatica se ele for muito nocivo, como por exemplo antibioticos para pele, como Raocutan ou Azitromicina.

A cefadroxila nao conheco o principio ativo, se fosse vc ficaria atento a possiveis cólicas ou sensações de náusea!

Brunão, no teu caso sussa, bora sarar essa tendinite e monstrificar ainda mais irmao!

Abraço a todos!

É eu estou tomando ... mas com o pé atraz, ontem o treino foi muito bom mas me parece que depois que tomo esse remedio malígno ele

me da muito sono e me deixa muito relaxado, parece que tem extrato de maconha nele ( Alginac o tal remédio ).

Ai sou obrigado a tomar 1 copão de café antes do treino, o que me rendeu ontem mais alguns kilinhos no supino e um desenvolvimento

perfeito do exercício :D

Abraços Marinho ... mas e ae como anda o ciclo ja acabou ?

Novo Ciclo:

1-8 prop 150mg/dsdn

1-8 stan 100mg/dsdn

1-8 trem 110mg/dsdn

3-8 hcg 500ui/sem

Att,

Bruno

Postado
  • Autor

Pois é, eu não sinto nada de diferente... apenas dor de cabeça, mas nao sei se é do antibiotico ou colateral da dura.. mas n da nd, termina essa semana

vamo que vamo hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.