Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino Meia Noite, Whey+Malto E O Que Mais?

Posts Recomendados

Postado

eae galera

meu treino comeca umas 22:30 e se estende até as 23:30hrs

logo depois do treino eu to tomando um whey+malto

minha pergunta é:

devo comer algo após esse treino, mesmo indo já dormir?

comer o que? proteína, etc?

abracao

Postado

Cara, eu faria um pós treino com:

- 15gr whey protein

- 15gr albumina

- 15gr caseína (se tiver condições de comprar)

- 1 copo de leite desnatado

- 1/2 xícara de aveia.

Postado

Eu comeria carbos de baixo-medio IG e mandaria Albumina, ou, preferencialmente, Caseína antes de ir dormir!

Postado

uahauhaua, que loco mano treinar essa hora é a melhor

uma vez eu não tinha tempo e tive que treinar 10h da noite, era mó massa voltando pra casa e ngn na rua..auhauhaua

mas então cara, a refeição tem que ser a mesma de um pós normal, mas como vc vai comer e logo depois vai dormir seria bom um shake de malto+whey, ai depois manda uma refeição solida com carbs+prot e se não ficar mt satisfeito, espera um pouco e manda um shake com albumina ou caseina..mas se não quiser mandar esse shake tá blz tambem..eu não mandaria pq a digestão da carne vai demorar mais do que a noite toda, então tá de boa....mas come BEM, tipo faz um prato gigante com batata + carne ou 1/2 prato de frango cozido + batata..o importante é comer bastante, pode mandar um docinho tb se tua dieta permitir..o importante é comer cara

Postado
  • Autor

pelo que eu entendi/entendo

eu tenho qe tomar o whey+malto depois do treino (sem problemas) porque é líquido e vai direto!

agora antes de durmir, eu deveria comer muitas proteinas (pro musculo absorver as proteinas durante o sono e "construir" os musculos) mas em parte tambem preciso dos carboidratos

-que acontece se eu ingerir mutia proteina em vez de carboidratos? até pq anoite nao se eve consumir muito carboidrato

-entao eu tomaria/comeria:

whey+malto e carbo+proteinas (atum e batata doce por exemplo)

Editado por halifax

Postado

Pra mim pós treino é sempre pós treino, não importa a hora! Sempre Whey+Malto+ algumas peripecias minhas ;~

e antes de dormir, Um carbo com um Indice Glicemico baixo + uma Proteina de lenta Absorção ( caseina Ou albumina )

Dei uma rapida busca aki no Google e achei uma tabelinha que pode te ajudar em relação aos carboidratos!!

CLICA NEU AKIIIIE!

Postado
  • Autor

alem do whey e malto vo comer pao e atum!

tudo bem qe um pós-treino seje sempre um pós-treino, mas sempre tive em mente que nao deve-se comer muito (ou nenhum) carbo antes de ir durmir, até em relacao às "gorduras" que os carbos podem gerar durante o sono,

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.