Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta De Bulk Ajuda Treino Abc 2X


gui.hill364

Posts Recomendados

Altura: 1.78m

Peso:70 KG

BF: quando comecei o Bulk estava em 13% estou há umas 3 ou 4 semanas na dieta de Bulk

Medidas: não verifiquei ainda

Objetivo da dieta: bulking

Peço desculpa caso não tenha mais informações de quantas calorias em cada refeiçao, será possivelmente dificil de ajudar, mas qualquer ajuda eu agradeço.

Desjejum

2 unidades médias de batata inglesa cozida (200g) + 2 fatias de peito de peru

1 copo (200ml) de leite DESNATADO batido com 2 frutas + 5 colheres de sopa

de aveia em flocos finos + 2 colheres de sopa de whey protein + 1 colher de

sopa de semente de linhaça

Lanche da manhã

2 frutas + 4 castanhas do Pará

200ml de água

Almoço

Salada sempre (posso variar o almoço):

1- 8 colheres de arroz integral ou parbolizado com duas conchas de feijão e 200g de carne

2- 6 unidades médias de aimpim cozido ou batata doce/inglesa 600g e 200g de carne

3- 5 pegadores de macarrao integral com molho vermelho e 200g de carne

TREINO

Pós treino

400ml de água batido com 30g de whey protein =3 colheres de sopa cheias + 4

colheres de sopa de maltodextrina + 1 colher de sopa de dextrose

Lanche da tarde 2 (1h após o pós treino)

1 copo (200ml) de leite de soja ZERO AÇÚCAR batido com 2 frutas + 5

colheres de sopa de aveia em flocos finos + 3 colheres de sopa de whey

protein

2 unidades médias de batata inglesa ou doce (200g)

Jantar

Idem almoço

Ceia

1 copo (200ml) de leite de SOJA ZERO AÇÚCAR batido com 2 colheres de

sopa de whey protein

Peço desculpas caso não de pra ajudar, mas mesmo assim quem puder só gostaria de saber se após o shake pós-treino e o lanche na tarde a janta não está com muito carboidrato ? Essa dieta foi passada pra mim por uma nutricionista esportiva que fez uma avaliação minha, só não sei se deveria procurar outro profissional por precaução. Outra dúvida é correndo nas quartas e sábados em horarios bem afastados do treino prejudicam e/ou atrasam a hipertrofia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é eu sei, foi mal mesmo, é que eu não recebi da minha nutricionista quantas calorias estao em cada refeiçao nem a quantidade total, mas mandei um e-mail para ela e quando eu receber qualquer coisa eu faço um novo tópico, se achar melhor fechar esse até eu ter todas as informaçoes eu entendo, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Difícil avaliar sem as quantidades de carbo-prot-gord, mas:

Sai fora do leite de soja, muito caro, compre tudo em albumina, whey e leite desnatado.

Lanches precisão melhorar, mas não sei como é sua rotina pra sugerir algo.

Porque ta misturando malto com dextrose no pós? Não tem necessidade.

Na janta come de 50% a 70% do carbo almoço, não tem erro.

Na ceia mande 3 ou 2 ovos inteiros cozidos e 1 colher de albumina, ou 2 colher de albumina + uma colher de azeite. Se você mandar muita coisa liquida aqui vai acordar anoite pra mijar, o que vai te fuder muito mais que ajudar.

Abraço!

Editado por imnotsorry
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Difícil avaliar sem as quantidades de carbo-prot-gord, mas:

Sai fora do leite de soja, muito caro, compre tudo em albumina, whey e leite desnatado.

Lanches precisão melhorar, mas não sei como é sua rotina pra sugerir algo.

Porque ta misturando malto com dextrose no pós? Não tem necessidade.

Na janta come de 50% a 70% do carbo almoço, não tem erro.

Na ceia mande 3 ou 2 ovos inteiros cozidos e 1 colher de albumina, ou 2 colher de albumina + uma colher de azeite. Se você mandar muita coisa liquida aqui vai acordar anoite pra mijar, o que vai te fuder muito mais que ajudar.

Abraço!

eu to de férias da faculdade então nao fico apressado nem nada posso fazer todas as refeiçoes com calma e tal, nisso ai, como que eu posso melhorar os lanches ? e ja que nao eh uma boa misturar a malto e dextrose, qual eu uso entao ?

valeu pelas outras dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to de férias da faculdade então nao fico apressado nem nada posso fazer todas as refeiçoes com calma e tal, nisso ai, como que eu posso melhorar os lanches ? e ja que nao eh uma boa misturar a malto e dextrose, qual eu uso entao ?

valeu pelas outras dicas

Po, ai é fácil, come qualquer coisa que ver pela frente, queijo cottage, atum, frango, ovo etc..

Não que a mistura seja ruim, quiz dizer não tem necessidade, só malto ou só dex, tanto faz...

Esqueci de falar, ali na ceia é importante ter gorduras, por isso sugeri as gemas ou azeite.

Editado por imnotsorry
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...