Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sou novo aqui no fórum e queria tirar algumas dúvidas... :rolleyes:

Entrei na academia faz 1 mês, com 1,75 e pesando 57.80 (muito magro) :angry:

Agora eu to com 58.80 (1 kg a mais), eu acredito que o meu treino está bom, treino 3x por semana (segunda, quarta e sexta).

Eu to muito magro e queria resultados mais rápidos, mais sei que tem que ter paciência...

Não to tomando nenhum suplemento, só no arroz e feijão mesmo... e nesse primeiro mês de academia me alimentei muito mal, saindo de casa no final de semana e ficando sem comer, ou comendo porcaria, e também joguei bola toda terça feira + / - 1 hora e meia correndo... o que eu sei que é muito ruim pra quem é magro que nem eu...

Mais agora nesse segundo mês vou me esforçar mais para ganhar peso, já estou me alimentando melhor (macarrão, peito de frango, batata doce, arroz e feijão, etc...) e fazendo umas 5 ou 6 refeições em média... e vo parar de jogar bola de terça feira... e também vo ficar mais em casa, porque querendo ou não eu me alimento mal quando saio.

Agora eu acho que meus ganhos vão ser maiores, mais eu queria a opinião de vcs se esses 3 ou 4 dias no mês sem comer direito atrapalharam mto e tbm o aeróbico 1 x por semana ...

e tbm queria saber se seria bom pra mim continua com uma boa alimentação só ou tomar algum suplemento ( recomenaram pra mim o body mass 7000, que falaram pra mim que da pra ganha uns 4 kg em 15 dias, sei que isso é muito relativo!) e tbm me recomendaram tomar malto...

queria saber de vcs se da pra ganha uns 4 kg em um mês só com a alimentação boa e sem tomar nada... ou se deveria tomar...

Abraço!!!

Publicidade

Postado

meu amigo 4kg em um mes é tarefa dificl hein ainda mais pra ty q se considera ectomorfo

mas num é impossivel so q tu vai ter q consumir no minimo 4.000 calorias por dia

muita proteina e carboidrato

era bom um hipercalorico pra tu conseguir ganhar massa

meu conselho seria ou um da probiotica 3200 ou entao da nutrilatina mega gym

linha dedicada para o biotipo ectomorfo http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p...latina_Mega_Gym

se num der pra comprar se prepare pra comer feito um condenado :lol:

Postado

Cara... pela sua relação peso X altura, 4 kg da pra ganhar sim...

não digo em quinze dias, mas talvez uns 25 dias.

Se alimenta mt bem, toma hipercalorico entre as refeições (e não substituindo-as)

que esses 4 kg vc bate facil.

Tenha paciencia e sempre perseverança.

A uns anos atras eu era igual a vc... tinha 1,80 e incriveis 62kg.

E hj... com mt dedicação, consegui chegar nos 80kg.

Vai com calma qua vc chega lah com certeza..

flws..

bons ganhos.

Postado

parece q vc já passou pelo mesmo q eu estou passando e conseguiu se superar...

parabéns cara!!!

eu sei que tbm vo consegui isso!!!

agora vc me deu mais ânimo dizendo q da pra ganha uns 4 kg em um mês.

mais isso com o hipercalórico, eu queria saber se sem o hipercalórico eu consigo ganhar 4kg em um mês... ( comendo mto bem )

vlw!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...