Postado 4/12/2010 às 00:27 12/4, 2010 Eai pessoal, estou no meio do seguinte ciclo: 1-8 Durateston 500mg sem 1-6 Oxandrolona 70mg dia 7-11 Stanozolol 100mg DSDN 7-11 Primobolan 300mg sem É o seguinte, na segunda feira conincidiu dura e stano no mesmo dia, e mandei na mesma seringa, no gluteo. ficou um caroço bem denso, e na quarta quinta e sexta(hoje) está com vermelhidão e febre no local da aplicação. Dor eu nao sinto muito, mas é aquele encomodo. Estou fazendo calor 2x ao dia, e usando hirudoid 4x ao dia.. sinto q não aumentou, e talvez deu uma leve melhorada. mas nada significativo. Gostaria de saber se alguém pode me indicar alguma pomada ou outra coisa para acelerar o processo de absorção deste caroço e amenizar a vermelhidão e febre local.. desde segunda deixeio glúteo direito de molho e nao pretendo usá-lo até q fique 100%, vou revezando entre deltóide vasto e glúteo esquerdo. Bom, se alguem puder me ajudar fico muito grato. Obrigado!
Postado 4/12/2010 às 01:08 12/4, 2010 eita stano + dura mesma seringa = dor kkk , em min stano ja empedrejava se misturasse dura entao , mas qnts mls vc mandou? bom continua com compressas de agua quente e a hirudoid no lugar se em 4 5 dias nao notar nenhuma melhora recorra a algum anti inflamatorio ou algo do tipo!
Postado 5/12/2010 às 12:14 12/5, 2010 Autor poisé, nao sei porque mandei junto, foi 1 ml de dura e 2 de stano, o stano em mim é tranquilo mas misturado empedrou de um jeeito... to fazendo a compressa e passando hirudoid direto... ja ta melhor.. mas essa semana nem vou aplicar ali... ontem era ultimo dia de dura dai mandei no braço, e o stano no vasto.. to mancando até hoje mas ta beleza rsrsrs... bom é que agora é só o stano e a primo e deu! valeu pelas dicas ai brother! abraço
Crie uma conta ou entre para comentar