Postado 3/12/2010 às 05:40 12/3, 2010 Bom galera, sou novo aqui no site... Vou resumir primeiramente o meu estado: Status: - ectomorfo - 16 anos - 172 cm - 60 Kg - Treino faz quase 3 anos, sempre treinava 2 meses e parava 6 a 8... - A 4 meses treino na moral, fiz 2 meses uma serie no brasil, e agora estou no canada pra intercambio, faz dois meses que estou com uma nova serie... Diario: - Pratico exercicios apenas na academia e na aula de educacao fisica (mediana), seja jogando um pouco de basquete com o pessoal ou um futbol... e nos fim de semanas pratico um snowboard... me sinto bem! Objetivo: - HIPERTROFIA ao maximo Suplementacao & Dieta: Hipercalorico de manha ao acordar & Pós treino. Cafe da manha apenas uma tigela cheia de cereais Almoco: Dois sanduiches (aqui no canada o almoco eh no meio das aulas, e tipo um recreio... logo tenho que comer isso) Jantar: Reforcado, com o que tiver de janta ;p Hipercalorico \/ (fala sobre um por refeicao, tomo meia refeicao por ser um pouquinho monstruoso e sei que se eu tomar mais que isso nao havera nenhum efeito a mais...) Serving Size - 4 Scoops(150g) Amount Per Serving Calories 630 Calories From Fat 160 % Daily Value* Total Fat 18g 28% Saturated Fat 7g 35% Cholesterol 125mg 41% Total Carbohydrate 67g 22% Dietary Fiber 9g 36% Sugars 7g ** Protein 50g 100% Vitamin A (As Vitamin A Palmitate) 1750IU 35% Vitamin C (As Ascorbic Acid) 21mg 35% Vitamin D (As Cholecalciferol) 140IU 35% Vitamin E (As Thiamin Mononitrate) 11IU 35% Thiamin (As Thiamin Mononitrate) 0.5mg 35% Riboflavin 0.6mg 35% Niacin (As Niacinamide) 7mg 35% Vitamin B6 (As Pyridoxine Hydrochloride) 0.7mg 35% Folate (As Folic Acid) 140mcg 35% Vitamin B12 (As Cyanocobalamin) 2.1mcg 35% Biotin (As Thiamin Mononitrate) 105mcg 35% Pantothenic Acid (As Thiamin Mononitrate) 4mg 35% Calcium (As Di-Calcium Phosphate) 350mg 35% Iron (As Ferrous Fumerate) 6mg 35% Phosphorous (As Di-Calcium Phosphate) 350mg 35% Iodine (As Potassium Iodide) 53mcg 35% Magnesium (As Magnesium Oxide) 140mg 35% Zinc (As Zinc Oxide) 5mg 35% Copper (As Copper Gluconate) 0.7mg 35% Chromium (As Chromium Nicotinate) 96mcg 80% Sodium 240mg 10% Potassium 1470mg 42% ----------------------------------------------------- Na academia: Treino ABCAB, descanso total no fim de semana... Dia A (Peito & Triceps & Abdominais) - Supino Reto - Supino Inclinado - Voador - Triceps Pulley - Triceps Corda - Triceps Testa (ou Frances) - Abdominal reto com peso Dia B (Costas & Biceps & Abdominais) - Levantamento Terra - Remada Curvada Unilateral - Tracao na barra fixa - Biceps Curl em pe - Biceps Curl inclinado (sentado) - Biceps curl Sentado - Abdominal Laterais com peso Dia C (Ombros & Trapezio & Pernas & Braco) - Levantamento Frontal (para ombros) - Levantamento Lateral - Remada Alta - Agachamento Terra - leg Press - Panturrilha - Rosca invertida - Rosca de punho ------------------------------------ Trabalho com o metodo piramide... Aquecimento no primeiro e principal exercicio de cada musculo... 15 leve(aquecimento) x 12 fraco x 8 medio x 6 pesado Bom, o que eu de fato quero saber eh: 1- Meu treino estaria: * Numero bom de exercicios * Divisao boa de musculos * Metodo piramide correto (e se este seria o melhor para ectomorfo) * Metodo ABCAB correta? (boa para ectomorfo?) 2- Minha dieta poderia se implementar um pouco mais com... (isso e uma pergunta) 3- Fasso esta serie a dois meses, seria hora de trocar? se nao, em quanto tempo devo troca-la? 4- Vale a pena eu comecar a tomar creatina em dois meses? 5- Recomendacoes & Criticas & QUALQUER COISA QUE POSSA FAZER MEU APROVEITAMENTO SER O MAXIMO POSSIVEL...
Postado 5/12/2010 às 06:55 12/5, 2010 Autor Se eu escrevi de algum geito errado, por favor me mandem a parte do modelo que eu errei =/
Postado 5/12/2010 às 07:24 12/5, 2010 A e B ta bem arroz com feijão. Ja o C esta péssimo para pernas na minha opinião. Como você treina elas um dia só na semana tem que melhorar esse treino de pernas ai. EX: Agachamento Avanço Extensora Flexora OU Agacho Leg press Extensora Vai da da sua preferencia.
Crie uma conta ou entre para comentar