Postado 3/12/2010 às 01:53 12/3, 2010 Pessoal, atualmente estou com 70 kg, 35 cm de braço e bf baixo eu acho, porque meu abdomen está definido, minha dieta está em torno de 3000 cal , o problema é que meu metabolismo é muuuuito acelerado e pra mim chegar nesses 70 foi um enorme sacrifício. Agora quero começar uma fase de bulk , ganhar peso mesmo sem se preocupar com a perda de definição, claro que quanto mais definido melhor . Os suplementos que pretendo usar são: Hipercalórico (estou decidindo qual ainda) Cobavital Whey Protein (de manhã e após treino) da Hilmar Queria saber a opinião de vocês a respeito dessa suplementação e alguma sugestão pra melhorar esse bulk. Por favor opinem e ajudem. VLW!!!
Postado 3/12/2010 às 02:27 12/3, 2010 Supermoderador Aumente sua dieta para 4000kcal com qualidade, assim vc já corta hipercalórico pois a tua dieta via ser hipercalórica =) De resto pode ficar no básico: whey + carbo(malto/dex) (+ creatina+ multi-vitaminico se p$$ivel) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 3/12/2010 às 23:57 12/3, 2010 Autor já tentei aumentar minha dieta pra 4000 calorias mais é tenso jão ;D quanto a creatina pra mim não rola, eu tentei tomar semana passada, tomei em um dia no outro apareceram uma espinhas monstruosas em mim, e olha que meu rosto tava limpinho por que tava fazendo um tratamento! Acabei que vendi a crea
Postado 4/12/2010 às 00:59 12/4, 2010 Autor mais alguém ae que tá em fase de bulk e dê pra dar alguma dica?
Postado 4/12/2010 às 04:01 12/4, 2010 Prefiro gastar grana com alimento do q comprar hipercalórico!!! Cara, nunca ouvi falar q creatina da espinhas.... Bom, eu iria de whey de manhã e no pós treino com malto ou dextrose.... albumina 40 min antes do treino e antes de dormir!!! Abraço
Crie uma conta ou entre para comentar