Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Peitoral No Aparelho - Voador

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, lá na academia que treino a galera usa o aparelho aqui na região chamado de "voador" e me parece que usam errado, esse aprelho deve ser usado conforme a figura abaixo, porém, o pessoal constuma usar com as palmas das mãos na almofada empurrando pra frente na alegação de que assim causa mais efeito e é melhor. Eu testei e me parece que força menos mas a galera aqui usa muito desta forma (com as palmas das mãos na almofada e cotovelos erguidos para trás).

É correto usar esse aparelho assim?

Grato

11.jpg

Postado
as palmas das mãos na almofada empurrando pra frente

Depende cara, tem muito a ser analisado, mas da maneira que tu descreveu, '' as palmas das mãos na almofada empurrando pra frente'', parece estar errado, ou eu desconheço.

Eles podem estar ''tentando'' fazendo o peck deck fly, que é quando se utiliza de apoio o antebraço.

Olha esse video no 1:30

Postado
Pessoal, lá na academia que treino a galera usa o aparelho aqui na região chamado de "voador" e me parece que usam errado, esse aprelho deve ser usado conforme a figura abaixo, porém, o pessoal constuma usar com as palmas das mãos na almofada empurrando pra frente na alegação de que assim causa mais efeito e é melhor. Eu testei e me parece que força menos mas a galera aqui usa muito desta forma (com as palmas das mãos na almofada e cotovelos erguidos para trás).

É correto usar esse aparelho assim?

Grato

11.jpg

bem, pelo o que eu entendi não esta errado fazer dessa forma não, seria a mesma coisa que fazer o crucifixo só que na posição vertical... https://br.youtube.com/watch?v=LeYY15oAVGw

Postado
  • Autor
Depende cara, tem muito a ser analisado, mas da maneira que tu descreveu, '' as palmas das mãos na almofada empurrando pra frente'', parece estar errado, ou eu desconheço.

Eles podem estar ''tentando'' fazendo o peck deck fly, que é quando se utiliza de apoio o antebraço.

Olha esse video no 1:30

Não é como no vídeo não, é com as palmas das mãos na almofada e com os cotovelos pra trás, estranho o jeito de fazer....

Postado

um amigo meu faz dessa forma q vc falo

ele faz pq o ombro dele doi se fizer da maneira normal

nao tem nada demais, apenas pra n forçar o ombro

• 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.