Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta P/ Ganho De Massa Magra E Perda De Gordura


Joalyson

Posts Recomendados

Seguinte,

Em Dezembro de 2009 eu pesava 147kg com 1.96m.

Fiz uma dieta super rígida e com atividades aeróbicas e consegui em Julho de 2010 chegar aos 105kg com 1.98m.

Considero meu Metabolismo muito bom para ter conseguido toda essa perda.

Enfim, comecei a malhar para buscar a Hipertrofia em Setembro/2010 e atualmente estou com 108kg e 1.98m.

O motivo por montar a dieta é porque eu estou tendo bons resultados com os ganhos de massa magra mas ainda tenho um pouco de gordura acumulada. Não medi ainda meu BF mas deve estar alto ainda. Então o objetivo finalmente de montar essa dieta é continuar o ganho de massa magra mas perder gordura. Não me importo que a perda de gordura seja rápido, mas quero apenas saber se estou indo no caminho certo, ou seja, que seguindo tal dieta eu irei conseguir construir massa magra e perder gorduras (Coisa que considero bem complicado).

Medidas:

Idade: 19 Anos

Altura: 1.98m

Peso: 108kg

Dieta...

Café da Manha (09:00h)

1 Cápsula de Complexo Vitamínico

7 Claras de Ovos Cozidas

100g~200g de Batata Doce

Almoço (12:00h)

3~4 Colheres de Arroz Branco

1 Concha de Feijão Preto

1 Peixe/Peito de Frango

Pré-Treino

(14:30h)

200g de Batata Doce

1 Lata de Atum

(15:00h)

BCAA

Ripp (Termogênico Probiótica)

Pós-Treino

(17:30h)

40g~50g de Whey Protein ISO

20g~30g de Dextrose

BCAA

1 Cápsula Complexo Vitamínico

(18:00h)

100g de Batata Doce

Jantar (21:00h)

5 Ovos Inteiros Cozidos ou 100g de Batata Doce com 1 Lata de Atum

OBS: Antes do Almoço e Jantar tomo Óleo de Cartamo (Probioti-CA) para ajudar na perda de gordura.

-------------------------------------

Algumas Dúvidas:

1) Adiciono Whey Protein no Café da Manha ?

2) Tomo Powerade (Isotonico tipo Gatorade) durante a musculação. Atrapalha em algo por ter sódio ?

Editado por Joalyson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em relação aos objetivos... Você não consegue perder gordura a ganhar massa muscular ao mesmo tempo... ou um ou outro... O objetivo tá um pouco confuso. Pq pra ganhar massa muscular vc precisa ingerir mais calorias do que gasta, e pra perder gordura, ingerir menos do que gasta. Isso é o básico. E uma ocisa é extamente contrária a outra. Eu acho que você pode tentar perder gordura e manter a massa muscular que já tem, mas perder gordura e ganhar MM ao mesmo tempo acho difícil...

Em relação à dieta, você já calculou sua taxa de metabolismo? Viu quantas calorias vc gasta e se tão batendo com o total ingerido na dieta?

Eu acho que tem muito carboidrato e pouca gordura... Pra perder gordura os carbs são apenas no desjejum e no pré e pós treino.

Não tem pra onde fugir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem quantidade de kcal, objetivo definido e seu BF é meio impossível alguém daqui te ajudar. Só com bola de cristal mesmo.

Arruma tudo ai que o pessoal te ajuda sim...

Pelo seu peso, sugiro primeiro de tudo diminuir a gordura, pra depois crescer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@balboa

É eu sei que não é fácil o que estou fazendo mas eu to tentando nessa pelo seguinte motivo.

Seguindo essa dieta, o meu peso ta caindo aos poucos, porém as medidas de roupa por exemplo estão despencando. Considero que isso seja um sinal de que estou perdendo gordura aos poucos e ganhando massa magra ja que o peso ta caindo muito pouco.

Acho que irei continuar para ver no que dar, caso eu estanque e não consiga mais perder gordura, ai sim eh que vou da um gás melhor.

Mas como eu falei em cima, acredito que eu estou perdendo peso ainda por meu metabolismo ser muito acelerado, justificando a quantidade de carbo ingerida.

Valeu ae pela atenção.

Se alguem tiver mais alguma observação a fazer sera uma boa. E vou dar uma atenção no que voce falou sobre ingerir apenas no desjejum e pré-pós. Realmente axo que da pra da uma reduzida nos carbos para perder mais gordura. falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...