Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera,

Desculpe a invasão, mais queria perguntar uma coisa:

Tenho 16 anos, 1.80, 73kg, 34.5cm de braço... treino a 3meses

Eu tinha 66kg e 30de braço..

A duvida e o seguinte:

Eu tomei creatina e cresci 1cm de braço, tomei whey+malto cresci 1cm de braço, tomava outros suplementos, 1cm de braço..

E agora to pensando em tomar a combinação:

Whey+malto+creatina+albumina!

Entao vem a duvida:

Se eu tomando um suplemento por vez, eu cresço 1cm, se eu fazer essa combinação acima, será que eu cresço 2 cm?! Ja que quando eu tomo individualmente cresçe 1.. Tomando em conjunto será que daria pra ganhar 2cm?

Desculpe se enrolei.. =\ Espero que tenha entendido, e espero a resposta!

Muito obrigado pela atenção, e até a proxima

Atenciosamente

Carlos

Publicidade

Postado
Entao vem a duvida:

Se eu tomando um suplemento por vez, eu cresço 1cm, se eu fazer essa combinação acima, será que eu cresço 2 cm?! Ja que quando eu tomo individualmente cresçe 1.. Tomando em conjunto será que daria pra ganhar 2cm?

HUAAUHAUHAHUHUAHUAHUUHAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHU :jerry:

Não é bem assim que funciona, nesses 3 meses de treino você talvez crescesse isso até sem ter gasto com suplemento.

Nos primeiros meses se cresce bem, principalmente estando abaixo do peso(como era seu caso)

Primeiro se preocupe e começar uma dieta, depois vá gastar com suplementos ok ;)

Bons treinos

Postado
Olá galera,

Desculpe a invasão, mais queria perguntar uma coisa:

Tenho 16 anos, 1.80, 73kg, 34.5cm de braço... treino a 3meses

Eu tinha 66kg e 30de braço..

A duvida e o seguinte:

Eu tomei creatina e cresci 1cm de braço, tomei whey+malto cresci 1cm de braço, tomava outros suplementos, 1cm de braço..

E agora to pensando em tomar a combinação:

Whey+malto+creatina+albumina!

Entao vem a duvida:

Desculpe se enrolei.. =\ Espero que tenha entendido, e espero a resposta!

Muito obrigado pela atenção, e até a proxima

Atenciosamente

Carlos

não é bem assim que funciona não, suplementos não fazem milagre é apenas um complemento para otimizar seus resultados, você ta tendo bons ganhos porque esta apenas com 3 meses de treino e no começo é assim mesmo, da pra ter um ganho notavel bem rapido, mas pode ter certeza que conforme seu tempo de treino for passando seus resultados vão ficando mais dificeis e é ae que entra os suplementos para dar aquela ajudinha.

Postado
A duvida e o seguinte:

Ah bom né! Compra todos os suplementos do mundo então daí pra cada um vc ganha 1cm de braço ¬¬

Po com 3 meses e vc ja tomou creatina? Investe na alimentação bastante primeiro, dps de um tempo vc pensa em tomar whey+dextrose no pós...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...