Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peso Do Alimentos


baratum

Posts Recomendados

Talvez essa seja a pergunta mais ridicula que você já tenha ouvido.

Mas prefiro perguntar, porque é como dizer "Aquele que pergunta é tolo por cinco minutos, mas aquele que não pergunta permanece tolo para sempre" hAhAHa..

Como eu sei o peso de cada alimento? Por exemplo, queijo branco, como eu sei quantas gramas tem cada fatia? Pois na tabela nutricional tá por exemplo Porção 30g mas o queijo vem inteiro.. Batata doce mesma coisa..

Preciso comprar uma balança de alimentos aqui pra casa? kkkkkkkkkkkk zuera..

Mas pow me surgiu essa duvida quando tava montando minha tabela de dieta. Como eu vo saber quantas gramas tem minhas 2 fatias de peito de peru, mas preciso saber pra poder ver a quantidade de proteina, carbo e gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No in[icio eu não usava balança, ia no olhometro mesmo.

Tem menos de 1 mês, comprei uma para me sentir mais seguro em realação a minha dieta.

Para a minha surpresa, as porções medidas na balança eram muito semelhantes ao o que eu comia antes no olhometro.

Então amigo acho que fica a sua escolha, eu não compraria de novo, mas se quiser mesmo comprar, opte por uma baratinha, no mercado livre tem várias opções.

Bons Treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei na brincadeira da balança pois foi a unica solução que tinha pensadao..

Mas é isso mesmo galera, já comprei a minha no mercado livre.. Agora só esperar chegar, taka os peito de peru, batata doce, queijo branco em cima e ver o peso ;D

Paguei 27 reais com frete grátis, pesa de 1g até 500g.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No in[icio eu não usava balança, ia no olhometro mesmo.

Tem menos de 1 mês, comprei uma para me sentir mais seguro em realação a minha dieta.

Para a minha surpresa, as porções medidas na balança eram muito semelhantes ao o que eu comia antes no olhometro.

Então amigo acho que fica a sua escolha, eu não compraria de novo, mas se quiser mesmo comprar, opte por uma baratinha, no mercado livre tem várias opções.

Bons Treinos!

Antes de comprar a balança, acertava todas no olhometro tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...