Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Full Body - Hit


AmericanHero

Posts Recomendados

olá galera, pratico musculação há uns 2 anos (comecei em novembro de 2008, sem levar muito a sério, contudo), e desde lá, venho seguindo apenas os treinos ABC2x passados pelos treinadores da minha academia. Não vou dizer que não me deram resultados, pois passei dos 51 aos 66 quilos nesse meio tempo, mas graças a Deus, esse ano eu passei em medicina, e acredito que, por ser de manhã e de tarde na maior parte dos dias, não terei tempo de ir à academia com a mesma frequência, e para testar um treino mais enxuto, montei esse full body, gostaria de receber críticas em qualquer aspecto que o treino estiver imcompleto!

1.Agachamento Livre

2.Leg Press + Mesa Flexora (superset)

3.Levantamento Terra

4.Remada Curvada

5.Pull Over

6.Supino

7.Mergulho em Paralelas + Rosca Inversa (superset)

8.Desenvolvimento Militar

deixarei um intervalo de 3 dias entre os treinos. será apenas uma série de 8 a 12 repetições cada exercício, até onde eu suportar na verdade, com uma cadência de 5 segundos na fase excêntrica e 5 na concêntrica.

abdominais serão treinados dia sim, dia não, numa esteira na minha casa mesmo :P

desde já, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

extenso em que sentido mano, porque, pelo menos pelas minhas contas, o treino ia durar uns 30~40 minutos no máximo =P

mas esse é um ponto a ser levado em conta, poderia ficar complicado fazer o terra ou até a remada curvada depois de fazer tantos exercícios de perna..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A quantidade de exrcicios e a escolha echo que esta ótimo.

Agora além disso ainda tem o numeros de séries, repetiçoes,cadência e carga.Lembrando que da pra mudar o treino sem mudar os exercicios sómente mudando a cadencia por exemplo.

Me conselho seria no primeiro mês fazer um treinamento com carga maxima de 50 a 70% de sua 1RM com um numero maior de repetiçoes, e ir aumentando o peso e diminuindo as repetiçoes a cada mês.

NO primeiro mês faça o primero set com uma carga de 40% de sua 1Rm, no segundo suba para 50% e terceiro chega a 60 a 70%.

Sendo no primeiro set faça ums 12 repetiçoes depois 10,8 até 6 moves.

NO começo´parecerá que esta leve, mais esse primeiro mês e para a ativação muscular e trabalhar os movimentos, que no caso acho que vc não devce ter muita experiencia com terra e agachamento.

oq acha?

Editado por Dennys Zidko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm, agachamento eu já fazia sim, o único exercício que daí que eu nunca realizei mesmo foi o terra.

achei interessante esse procedimento. isso seria para alterar os estímulos mesmo sem mudar a estrutura do treinamento per se, não?

tentarei começar na segunda feira, talvez já no "segundo mês", com 50% da RM e 10 reps.

obrigadão ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...