Postado 30/11/2010 às 02:21 11/30, 2010 Bom 1° Boa noite a todos ! quero aqui relatar um ciclo q estarei iniciando no começo de janeiro , esta tudo pronto , queria saber opnioes , conselhos e etc .. Idade : 20 anos ( 21 em março ) Tempo de treino : 2 anos Peso : 69 kg Altura : 1,76 , 77 BF% : ? NAO SEI Medidas : AINDA VOU TIRAR Quantos ciclos já fez : 1 objetivos com o ciclo : GANHAR MASSA MUSCULAR , HIPERTROFIA , FICAR FORTE ! Meu ciclo será esse 1-8 500mg/sem durateston (2ª feira 1 ampola 250mg e 5ª outra) 1-8 200mgsem deca durabolin (2ª 1 ampola de 100mg e 5ª outra E talvez 1-4 30/40 mg diana/dia ( minha duvida maior ) TPC SERMS + TRIBULUS So tenho umas duvidas pra vcs me ajudarem a acabar com ese ciclo creatina , albumina toma durante o ciclo ou dexa pra tpc ?! e HCG é necessario nesse ciclo ? pensei em tirar a deca por medo de fica broxa algo pra substitui-la ? abraços e espero q possam me ajudar
Postado 30/11/2010 às 05:00 11/30, 2010 Não precisa hcg não. Se conseguir toma que é bom mas não precisa. Aumenta essa deca ai pra 400mg já que vai tomar toma uma dose boa senão soh vai reter e nem ganha tanto. Se ta com medo de cair a libido tira a deca! Deca é famosa por derrubar o amigao! E como tem uma meia vida enorme se prepara =D Por que não faz só de dura? ou coloca um stano ai no final... Outra coisa como que vc treina a 2 anos e tem 69kg? Eu treino a 6 meses e tenho 71 com 7% de BF e 40 de braço e nem penso em ciclar ainda.... Eu se fosse vc ia treinar e se alimentar como gente e depois, bem depois, ciclava como gente! Um abraço ai! Boa sorte =D Diário natação + musculaçãoCiclo oxandrolona 60mg - 8 semanasDiana + Androgenon + Androlic + IGF1-LR3
Postado 30/11/2010 às 14:33 11/30, 2010 Autor Não precisa hcg não. Se conseguir toma que é bom mas não precisa. Aumenta essa deca ai pra 400mg já que vai tomar toma uma dose boa senão soh vai reter e nem ganha tanto. Se ta com medo de cair a libido tira a deca! Deca é famosa por derrubar o amigao! E como tem uma meia vida enorme se prepara =D Por que não faz só de dura? ou coloca um stano ai no final... Outra coisa como que vc treina a 2 anos e tem 69kg? Eu treino a 6 meses e tenho 71 com 7% de BF e 40 de braço e nem penso em ciclar ainda.... Eu se fosse vc ia treinar e se alimentar como gente e depois, bem depois, ciclava como gente! Um abraço ai! Boa sorte =D eu botei q treino 2 anos , e é isso so q parou muito de treinar , tava 6 meses sem treinar , voltei a 3 pois meu trabalho nao me permite treinar o ano todo !! faço o possivel , sou magro mais tenho corpo tomei diana com dura 1 vez e cheguei a 75 kg por ai !! so q tive q parar de malhar ai perdi tudo !! to pensando em fazer um ciclo so de dura e diana !? o q acha ? dei 240 nas decas mais tem problema nao , jogo esse anabol fora ! obrigado por responder aew
Postado 1/12/2010 às 19:54 12/1, 2010 Que desperdício de dinheiro e tempo. - Dinheiro porque comprou uma coisa que nem estudou para usar. - Tempo, voce acha mesmo que sem dieta, sem treino adequado vai segurar alguma coisa que ganhar nesse ciclo ?! Então boa sorte. Novo Ciclo: 1-8 prop 150mg/dsdn 1-8 stan 100mg/dsdn 1-8 trem 110mg/dsdn 3-8 hcg 500ui/sem Att, Bruno
Postado 8/12/2010 às 13:55 12/8, 2010 ACHO Q A PRIMEIRA COISA Q VC TEM Q FAZER ANTES DE CICLAR EH IR EM UM NUTRICIONISTA ARRUMAR A SUA DIETA PAARA UMAS 4.000 CALORIAS AUMENTAR SEU PESO PARA UNS 75 DP PENSAR EM CILAR E QUANTO AS DOSAGENS 200MG DE NANDROLONA TAH DE BOM TAMANHO E 500MG DE DURA TBM E TAMBEM DA UMA ESTUDADINHA PQ O BASICO VC JAH SABEEE E HCG POR VC JAH TER TOMADO AE'S ANTES ACHO VALIDO
Crie uma conta ou entre para comentar