Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mousse De Whey

Posts Recomendados

Postado

Achei essa receita sensacional feita pela nutricionista Larissa Cerqueira. Pra galera que anda com dificuldades em larga o “doce” do final de semana. Agora não tem mais desculpa pra procurar fazer o correto..

mousse_morangos.jpg

Vontade de um mousse mas não quer sair da dieta? Dieta com restrição de carboidratos acaba nos deixando sedentas por um docinho certo? Mas nada de desespero e nada de perder a linha. Aqui vai uma dica de sobremesa mega protéica. Você pode escolher o sabor do seu mousse de acordo com a gelatina que usar e com o Whey. Eu acho que o que mais combina é o sabor morango para ambos. Anotem:

Ingredientes do Mousse:

- 3 scoops (3×30 g de Whey)

- 250 mL de água

- gelatina em pó light com sabor que combine com o Whey

Preparo:

- ferver os 250 mL de água

- adicionar a gelatina e mexer até dissolvê-la, deixe em fogo brando, não desligue

- misturar um scoop de whey com 150 mL de água e adicionar à gelatina

- mexer bem

- misturar o segundo scoop com água e adicionar

- mexer de novo

- adicione o terceiro com água

- esperar ferver (a espuma que se forma dá o efeito de mousse, é ótima)

- desligue o fogo e distribua em 3 porções (eu coloco em canecas de cerca de 300 mL)

- espere esfriar um pouco e coloque na geladeira até endurecer

Acrescente morangos fatiados sobre o mousse quando ele estiver mais durinho..

Saboreie!

Abraços.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

salve gusmao...fiz essa receita sexta-feira aqui em casa....fica gostosa pra caramba....coloquei gelatina de limão mais umas raspas para realçar o sabor...recomendado principalmente para aquelas altas horas da madruga q bate aquela fome as vezes....abraços

Quer pernas grandes?-AGACHAMENTO; Quer braços grandes?-AGACHAMENTO?; Quer aumentar o popozão?-AGACHAMENTO; Quer que sua mulher deixe você jogar PS3 até altas horas da noite?- ORAÇÃO E JEJUM, não há agachamento no mundo que faça ela mudar de ideia.... : /

Postado

HAHA' Eu fazia sorvete de Whey, misturando Whey, Caseína, Agua e Leite! Ficava muito bom ;D

Vou fazer aqui pra ver como fica.

Abraços, obrigado!

Barão - TURMA DO FUNDÃO FAN#24

ariadna.jpg

Querendo ou não, os dias vão passar, cabe a você decidir o que vai aproveitar deles.

Meu relato sobre Dietas realizadas - Completo, confiram.

Avaliem minha dieta TCD! 15/01

• 3 meses depois...
Postado
  • Autor

gusmao, quantos ml de agua vai ao total afinal, junto com o 2º e 3º scoop???

Não entendi a pergunta? :unsure:

São 250ml de agua, quando ferver vc adiciona os outros ingredientes e pronto.

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Não entendi a pergunta? :unsure:

São 250ml de agua, quando ferver vc adiciona os outros ingredientes e pronto.

Preparo:

- ferver os 250 mL de água

- adicionar a gelatina e mexer até dissolvê-la, deixe em fogo brando, não desligue

- misturar um scoop de whey com 150 mL de água e adicionar à gelatina

- mexer bem

- misturar o segundo scoop com água e adicionar- mexer de novo

- adicione o terceiro com água- esperar ferver (a espuma que se forma dá o efeito de mousse, é ótima)

- desligue o fogo e distribua em 3 porções (eu coloco em canecas de cerca de 300 mL)

- espere esfriar um pouco e coloque na geladeira até endurecer

Acrescente morangos fatiados sobre o mousse quando ele estiver mais durinho..

Essa parte em negrito, lendo eu interpretei que tem que adionar mais agua... pode explica melhor?

Postado
  • Autor

Ah sim, vc usa os 250ml para dissolver a gelatina, 150ml de agua com whey e adicionar, ai vc repete isso mais 2x, depois espere engrossar um pouco e pronto. :D

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

1 pacotinho de gelatina já fica bom ?

Acredito sim. :D

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Sempre que eu for adcionar o whey nos 250ml de agua com a gelatina eu coloco MAIS 150 ml de agua com o whey 2 x ?

Totalizando seria 700ml de agua ne ?

Postado
  • Autor

Sempre que eu for adcionar o whey nos 250ml de agua com a gelatina eu coloco MAIS 150 ml de agua com o whey 2 x ?

Totalizando seria 700ml de agua ne ?

Sim, ai vc deixa ele fica mais cremoso e apaga.

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

po o meu fico ruim pra caramba, nao parecia nem um pouco com o da foto, axo que eu fiz algguma coisa errada , ele fico como se fosse areia ahahha nao dava nem pra comer

Postado

po o meu fico ruim pra caramba, nao parecia nem um pouco com o da foto, axo que eu fiz algguma coisa errada , ele fico como se fosse areia ahahha nao dava nem pra comer

quando fiz, ficou tipo assim, varias bolinhas sei la... ai coloquei no liquidificador e ficou bem mousse mesmo...

Ficou "bom" nao da pra comparar a um mousse né... fiz com o muscle infusion de monster chocolate e gelatina sem sabor...

Postado

eeh , o meu deu essas bolinhas, nem pensei em colocar no liquidificador , ahahha dei a primeira colherada e joguei fora .... eu curti mto o sorvete de whey, mesmo eu que nao gosto mto de sorvete achei bom um que faz com cottage

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.