Postado 29/11/2010 às 15:12 11/29, 2010 Achei essa receita sensacional feita pela nutricionista Larissa Cerqueira. Pra galera que anda com dificuldades em larga o “doce” do final de semana. Agora não tem mais desculpa pra procurar fazer o correto.. Vontade de um mousse mas não quer sair da dieta? Dieta com restrição de carboidratos acaba nos deixando sedentas por um docinho certo? Mas nada de desespero e nada de perder a linha. Aqui vai uma dica de sobremesa mega protéica. Você pode escolher o sabor do seu mousse de acordo com a gelatina que usar e com o Whey. Eu acho que o que mais combina é o sabor morango para ambos. Anotem: Ingredientes do Mousse: - 3 scoops (3×30 g de Whey) - 250 mL de água - gelatina em pó light com sabor que combine com o Whey Preparo: - ferver os 250 mL de água - adicionar a gelatina e mexer até dissolvê-la, deixe em fogo brando, não desligue - misturar um scoop de whey com 150 mL de água e adicionar à gelatina - mexer bem - misturar o segundo scoop com água e adicionar - mexer de novo - adicione o terceiro com água - esperar ferver (a espuma que se forma dá o efeito de mousse, é ótima) - desligue o fogo e distribua em 3 porções (eu coloco em canecas de cerca de 300 mL) - espere esfriar um pouco e coloque na geladeira até endurecer Acrescente morangos fatiados sobre o mousse quando ele estiver mais durinho.. Saboreie! Abraços. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 29/11/2010 às 15:15 11/29, 2010 salve gusmao...fiz essa receita sexta-feira aqui em casa....fica gostosa pra caramba....coloquei gelatina de limão mais umas raspas para realçar o sabor...recomendado principalmente para aquelas altas horas da madruga q bate aquela fome as vezes....abraços Quer pernas grandes?-AGACHAMENTO; Quer braços grandes?-AGACHAMENTO?; Quer aumentar o popozão?-AGACHAMENTO; Quer que sua mulher deixe você jogar PS3 até altas horas da noite?- ORAÇÃO E JEJUM, não há agachamento no mundo que faça ela mudar de ideia.... : /
Postado 29/11/2010 às 15:15 11/29, 2010 HAHA' Eu fazia sorvete de Whey, misturando Whey, Caseína, Agua e Leite! Ficava muito bom ;D Vou fazer aqui pra ver como fica. Abraços, obrigado! Barão - TURMA DO FUNDÃO FAN#24 Querendo ou não, os dias vão passar, cabe a você decidir o que vai aproveitar deles. Meu relato sobre Dietas realizadas - Completo, confiram. Avaliem minha dieta TCD! 15/01
Postado 29/11/2010 às 16:01 11/29, 2010 quando eu tiver com meu whey vo exprimentar Voce já sentiu a sensação de que isso fazia parte da sua vida ?
Postado 20/03/2011 às 22:27 03/20, 2011 gusmao, quantos ml de agua vai ao total afinal, junto com o 2º e 3º scoop???
Postado 20/03/2011 às 23:02 03/20, 2011 Autor gusmao, quantos ml de agua vai ao total afinal, junto com o 2º e 3º scoop??? Não entendi a pergunta? São 250ml de agua, quando ferver vc adiciona os outros ingredientes e pronto. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 21/03/2011 às 18:28 03/21, 2011 Não entendi a pergunta? São 250ml de agua, quando ferver vc adiciona os outros ingredientes e pronto. Preparo: - ferver os 250 mL de água - adicionar a gelatina e mexer até dissolvê-la, deixe em fogo brando, não desligue - misturar um scoop de whey com 150 mL de água e adicionar à gelatina - mexer bem - misturar o segundo scoop com água e adicionar- mexer de novo - adicione o terceiro com água- esperar ferver (a espuma que se forma dá o efeito de mousse, é ótima) - desligue o fogo e distribua em 3 porções (eu coloco em canecas de cerca de 300 mL) - espere esfriar um pouco e coloque na geladeira até endurecer Acrescente morangos fatiados sobre o mousse quando ele estiver mais durinho.. Essa parte em negrito, lendo eu interpretei que tem que adionar mais agua... pode explica melhor?
Postado 21/03/2011 às 19:36 03/21, 2011 Autor Ah sim, vc usa os 250ml para dissolver a gelatina, 150ml de agua com whey e adicionar, ai vc repete isso mais 2x, depois espere engrossar um pouco e pronto. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 21/03/2011 às 21:05 03/21, 2011 Autor 1 pacotinho de gelatina já fica bom ? Acredito sim. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 22/03/2011 às 16:23 03/22, 2011 Sempre que eu for adcionar o whey nos 250ml de agua com a gelatina eu coloco MAIS 150 ml de agua com o whey 2 x ? Totalizando seria 700ml de agua ne ?
Postado 22/03/2011 às 18:48 03/22, 2011 Autor Sempre que eu for adcionar o whey nos 250ml de agua com a gelatina eu coloco MAIS 150 ml de agua com o whey 2 x ? Totalizando seria 700ml de agua ne ? Sim, ai vc deixa ele fica mais cremoso e apaga. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 28/03/2011 às 02:12 03/28, 2011 po o meu fico ruim pra caramba, nao parecia nem um pouco com o da foto, axo que eu fiz algguma coisa errada , ele fico como se fosse areia ahahha nao dava nem pra comer
Postado 28/03/2011 às 02:19 03/28, 2011 po o meu fico ruim pra caramba, nao parecia nem um pouco com o da foto, axo que eu fiz algguma coisa errada , ele fico como se fosse areia ahahha nao dava nem pra comer quando fiz, ficou tipo assim, varias bolinhas sei la... ai coloquei no liquidificador e ficou bem mousse mesmo... Ficou "bom" nao da pra comparar a um mousse né... fiz com o muscle infusion de monster chocolate e gelatina sem sabor...
Postado 28/03/2011 às 02:44 03/28, 2011 eeh , o meu deu essas bolinhas, nem pensei em colocar no liquidificador , ahahha dei a primeira colherada e joguei fora .... eu curti mto o sorvete de whey, mesmo eu que nao gosto mto de sorvete achei bom um que faz com cottage
Crie uma conta ou entre para comentar