Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos Com Proteinas Time-release


igão22

Posts Recomendados

esses tipos de suplementos com proteinas de media/lenta absorçao vale mesmo a pena glr.?

ou ér so mais uma invenção sem muiita eficacia?

tipo qual o melhor horario pra usar esse suplemento.?

to pensando em compar mas to axando muito caro ai queria sbr d vcs se vale mermo o custo-beneficio.?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vey...

Tomei o Muscle Milk e apesar de ter pago como coração na mão gostei sim.

Eu tomava ao acordar e antes de dormir apesar da sugestão do produto ser essa:

Sugestão de Uso: Misturar duas colheres-medida com cerca de 300ml de água ou leite desnatado. Ingerir 30 minutos antes da seção de exercícios. Ingerir em até uma hora após o término dos exercícios físicos e outar dose antes de dormir.

Muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o shynta6 pra mim é o melhor suplemento de lenta absorção inventado até hoje, ele combina 7 proteinas,

que são completamente absorvidas depois de 7 horas de ingeridas, fora que é delicioso.

o ideal é tomar antes de dormir, para evitar o catabolismo, tomar ao acordar tambem é bom.

tem varios suplementos de absorção lenta, como caseina e etc, se quiser mais barato, até a albumina é boa, apesar de media.

mas enfim, concerteza indico o shynta6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o shynta6 pra mim é o melhor suplemento de lenta absorção inventado até hoje, ele combina 7 proteinas,

que são completamente absorvidas depois de 7 horas de ingeridas, fora que é delicioso.

o ideal é tomar antes de dormir, para evitar o catabolismo, tomar ao acordar tambem é bom.

tem varios suplementos de absorção lenta, como caseina e etc, se quiser mais barato, até a albumina é boa, apesar de media.

mas enfim, concerteza indico o shynta6.

é ja ouvi flr muito bem tanto do shynta 6 como tbm do proV60 da labrada

mas pow tao caro pah kct

da pra mim naum

acho q vo ficar com os meus pes no chao mermo e comprar albumina de novo :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bah cara

Se dinheiro ñ é o problema, vai com as time-release sem duvida. Ambas citadas acima, shynta6 e muscle milk, são ótimas. Uma alternativa seria tomar albumina, tem um custo beneficio ótimo. O bolso agradeçe, mas a namorada não eauheaueahueah

kkkkkkkkk

ér nér ate agr ela num reclamou naum pq eu to conseguindo controlar

mas agente nunca sabe o dia de amanha :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vey...

Tomei o Muscle Milk e apesar de ter pago como coração na mão gostei sim.

Eu tomava ao acordar e antes de dormir apesar da sugestão do produto ser essa:

Sugestão de Uso: Misturar duas colheres-medida com cerca de 300ml de água ou leite desnatado. Ingerir 30 minutos antes da seção de exercícios. Ingerir em até uma hora após o término dos exercícios físicos e outar dose antes de dormir.

Muito bom.

vc q flw que gosto

foi só do gosto ou os resultados tb ?

se sim para os resultados falah aih qnts kg e talz ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...