Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar 1 Dia Por Semana Só Perna=Benefício Ou Malefício?


riikpunisher

Posts Recomendados

Idade: 16

Altura: 1,71 m

Peso: 64 kg

Objetivo do treino: hipertrofia

Treino: ABC2x (Seg. a Sex.)

Número de repetições=10

Número de séries=3

Seguinte galera...Estou há 3 meses na academia e faço treino ABC:

Costas+Bíceps/Peito+Tríceps/Pernas+Ombros

E perna eu faço 4x10.

Porém essa semana eu introduzi o agachamento(smith) e levantamento (stiff) e meu treino de pernas acabou ficando com muitos exercícios:

-Abdutora

-Adutora

-Extensora

-Flexora

-Hack

-Panturrilha sentado

-Panturrilha de pé

-Agachamento

-Levantamento

-Leg Press

Eu acho que estou fazendo exercícios demais para as pernas, e se for pra fazer todos esses, há problema em treinar um dia apenas as pernas?

Que dia ficaria os ombros? Há necessidade de mudar o treino? Ou continuo fazendo todos os exerc. de pernas+ ombros no esquema ABC2x que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

PRa ínico peito+triceps/costas+biceps não combina. Diminui esse exéricios ai, deixa só os que tu mais sente trabalhar, E como tu faz abc2x de segunda a sexta ?

Discordo, acho melhor costas e biceps, quando vc chega no biceps ja ta quebrado, o treino é mto mais pesado.

E concordo q tem mto exercicio pra perna, deixa agacho, leg, extensor e flexor e 2 pra pant e boa.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, não vou opninar sobre divisão..mas posso falar que vc pode substituir quese todos esses exercicios de perna só por agacho + avanço + extensora e uma panturrilha se vc quiser..mas tem que agachar pesado, no limite mesmo, se interessar da uma pesquisada em Advanced Burnout e Myo-reps

abraço

Editado por ImFool
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei volumoso.......nao consigo fazer esse tanto de execicios nunca... meu treino de pernas é basico : agacho + leg press + extensora + lev. terra e 2 pra pantu... e passo mal de tanta dor e tontura....qualquer coisa divide o teu treino p/ pernas em dois (quadriceps e posterior)... abraços e bons treinos

Editado por thithix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...