Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Hemogenin + Creatina Um Erro ?

Posts Recomendados

Postado

Treino faz 4 meses e pensei em tomar Hemogenin por ser muito ectomorfo(magro com dificuldade de ganhar massa). Logo pensei em tomar com creatina. Sei que Hemogenin tem muita retençao liquida e a Creatina tambem, seria um erro tomar os dois juntos ? No Caso estaria tomando com outros suplementos como : 1 Hipercalorico 1 Blend de Proteinas e 1 Glutamina. Sei tambem que precisa de TPC porcausa do Hemogenin, Qual seria a melhor a ser feita ? Obg pela atençao.

Postado

Olha cara, para 4 meses de treino , acho q vc está pulando muitas estapas.

Considerando q vc esteja fazendo uma boa dieta e treinando certo acho melhor recorrer

de início a suplementação.Vc pode ter bons ganhos com isso. EA's são muito complexos

principalmente o Hemo.Preze pelo seu fígado.Se não conhece não tome.

Postado
  • Autor

Olha cara, para 4 meses de treino , acho q vc está pulando muitas estapas.

Considerando q vc esteja fazendo uma boa dieta e treinando certo acho melhor recorrer

de início a suplementação.Vc pode ter bons ganhos com isso. EA's são muito complexos

principalmente o Hemo.Preze pelo seu fígado.Se não conhece não tome.

Po,Valeu pela dica cara. tava pensando em tomar de Hipercalorico 1 Real Gains, 1 Creatina Universal, 1 Glutamina, Blend de Proteinas (um tal de Nona Pró) e um Jack3d . Quando terminar isso se eu nao ver tantos resultados vou mandar a Hemo pra dentro. Mas eu penso em fazer tudo direito ir no endocrinologista fazer exames e ver se esta tudo em cima para que meu corpo nao sofra as consequencias depois. O cara acima falo em tomar com uma testo, eu tenho um suplemento aqui em o nome é Firedrol precursor homonal um booster de testosterona. Seria suficiente pra tomar junto com Hemo ou teria de ser algo como Entantato ou Proprianato ?

Postado

Po,Valeu pela dica cara. tava pensando em tomar de Hipercalorico 1 Real Gains, 1 Creatina Universal, 1 Glutamina, Blend de Proteinas (um tal de Nona Pró) e um Jack3d . Quando terminar isso se eu nao ver tantos resultados vou mandar a Hemo pra dentro. Mas eu penso em fazer tudo direito ir no endocrinologista fazer exames e ver se esta tudo em cima para que meu corpo nao sofra as consequencias depois. O cara acima falo em tomar com uma testo, eu tenho um suplemento aqui em o nome é Firedrol precursor homonal um booster de testosterona. Seria suficiente pra tomar junto com Hemo ou teria de ser algo como Entantato ou Proprianato ?

KKKK

PESQUISE!

Postado

putz, 4 meses e pensa em se envenena já!? ¬¬ bah vo ti conta

Editado por Kracks

Postado

4 meses tu nao deve ter ganho nem 10kg de massa magra ainda, aqueta esse teu rabo que falar em bolar é facil, fazer é outra coisa

quero ver voce bolar e ter uma dieta perfeita e treinamento intenso sem uma gota de alcool 8 semanas ( tempo 'medio' de um ciclo ) e mais 1 ou 2 fazendo uma tpc perfeita.

nego acha que ciclar é facil! que é só engolir ou aplicar que cresce de uma hora pra outra.

o termo 'rapido' na musculaçao = 2~3 meses

Postado

Para de querer as coisas fáceis. Se sua dieta não está boa, ou o treino não estiver adequado e você ainda por cima não estiver descansando direito, aí não tem como crescer.

Postado

Se vc souber para o que cada suplemento ai serve tudo bem, mas eu axo um excesso, ainda mais para quem está iniciando.

Pq vc não toma Whey+malto ou albumina,suplementação básica para iniciantes.Tome cuidado na dosagem da creatina e do Jack3d.

Vá ao médico saúde em primeiro plano.Sobre os esteróides anabolizantes eu não sou a pessoa certa para te falar.

Tomar hemogenin requer vários fatores como reposição hormonal, reparador pro fígado e etc.

Antes de fazer qualquer coisa PESQUISE muito.

Postado
  • Autor

Se vc souber para o que cada suplemento ai serve tudo bem, mas eu axo um excesso, ainda mais para quem está iniciando.

Pq vc não toma Whey+malto ou albumina,suplementação básica para iniciantes.Tome cuidado na dosagem da creatina e do Jack3d.

Vá ao médico saúde em primeiro plano.Sobre os esteróides anabolizantes eu não sou a pessoa certa para te falar.

Tomar hemogenin requer vários fatores como reposição hormonal, reparador pro fígado e etc.

Antes de fazer qualquer coisa PESQUISE muito.

valeu pelas dicas.

Postado

4 meses de treino? Dificuldade de ganhar massa? Você não quer ficar grande (sarado) para o verão né??? <_<

Você praticamente nem precisa de suplementos agora, muito menos de AEs.

Desculpe a sinceridade, mas o erro não está em tomar Creatina com Hemogenin.

Tá tudo errado!

Você está se equivocando totalmente.

Basta ter um alimentação adequada (dieta), treinar direito e descansar bem.

Deixe pra pensar em AEs "bem mais no futuro".

E além de tudo isso, o indispensável é você ler o tópico abaixo. Essa é a melhor coisa a ser feita:

Tudo que um Iniciante deve saber!

[]'s

Editado por tHiBoy

Postado

Bom, já falaram tudo que tinha que ser dito.

Você ainda não usou nenhum suplemento básico e já quer ciclar.

Antes mesmo de suplementar, procure ter uma dieta rígida, treino intenso e descanso profundo.

Depois disso, suplemente.

E lá pra frente (e bote frente nisso), já com muita experiência e estudo, -comece a pensar- em ciclar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.