Postado 26/11/2010 às 04:05 11/26, 2010 Boa noite galera, montei uma nova dieta visando hipertrofia ainda, gostaria que se possivel vcs dessem uma avaliada! É o seguinte, eu fiz ela correndo então provavelmente tem algumas coisas em horários errados ou entao coisas a serem acrescentadas... 19 anos 188 cm 85kg BF 18% aprox Objetivo: Hipertrofia (Clean Bulk) Suplementos: Whey Protein ON Combat Powder Muscle Juice - Ultimate Nutrition Na dieta onde está o ProComplex na verdade vai entrar o Muscle Juice. O que vcs acham melhor, o Muscle Juice ou o ProComplex ? O café da manhã é o pre-treino e o lanche manha o pós ! www.verao2011.com.br/nutricao/montadieta/publica.php?codi=700 Abraços e obrigado desde já! Editado 26/11/2010 às 04:07 11/26, 2010 por pilot (veja o histórico de edições)
Postado 27/11/2010 às 02:51 11/27, 2010 Boa noite galera, montei uma nova dieta visando hipertrofia ainda, gostaria que se possivel vcs dessem uma avaliada! É o seguinte, eu fiz ela correndo então provavelmente tem algumas coisas em horários errados ou entao coisas a serem acrescentadas... 19 anos 188 cm 85kg BF 18% aprox Objetivo: Hipertrofia (Clean Bulk) Suplementos: Whey Protein ON Combat Powder Muscle Juice - Ultimate Nutrition Na dieta onde está o ProComplex na verdade vai entrar o Muscle Juice. O que vcs acham melhor, o Muscle Juice ou o ProComplex ? O café da manhã é o pre-treino e o lanche manha o pós ! www.verao2011.com.br/nutricao/montadieta/publica.php?codi=700 Abraços e obrigado desde já! da pra aumentar carboidrato no pré , pra uns 90 e tira a whey, meio desnecessário e adiciona banana. minha opinião hehe
Postado 27/11/2010 às 09:32 11/27, 2010 Muita proteina no cafe da manha. Use 15 gramas de whey e 20 gramas de albumina. Acrescente 2 bananas. Onde esta o pos treino liquido???? Lanche da manhã que deve ser o pos treino solido, tire 50 gramas de frango. Almoço. Voce tem muita proteina em tudo cara, dinheiro pela sanita abaixo. Fassa um shake com leite desnatado, azeite e o pro complex metade da quantidade que esta usando. Lanche tarde muitos carbos. Fassa uma omelete com 4 ovos. Janta tire o arroz e mande mais vegetais, muitos mesmo. Ceia. Fala gordura. Pode usar castanhas do para algo do genero. cara muita proteina, e nao pode juntar carbos com gorduras. tem muitos carbos aseguir ao pos treino solido.
Crie uma conta ou entre para comentar