minascar Postado Novembro 26, 2010 às 00:29 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 às 00:29 ola pessoal é minha primeira vez aki no site... entao comprei aki maltodextrina, creatina universal, e um 3whey da probiotica... eu estou em duvida sobre como tomar... eu estou fazendo assim... antes do treino eu tomo o malto + creatina e depois do treino o whey... mas ouvi varios comentarios diferentes e fikei em duvida se devo tomar a creatina antes ou depois do treino... se for antes eu tomo o malto com a creatina ou com o whey... ou se tomo os 3 juntos depois do treino... vlw galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Cidão Postado Novembro 26, 2010 às 00:34 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 às 00:34 Toma os 3 juntos depois do treino! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Souza Postado Novembro 26, 2010 às 02:31 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 às 02:31 Faltou pesquisar hein Jow....mas o parceiro acima está certo....manda os 3 juntos no pós!!! Não se esqueça q alimentação eh base! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados