Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Treinamento


ceeduardo

Posts Recomendados

Pessoal,

preciso da ajuda de vocês...Estou malhando mais ou menos desde Agosto, meu foco e perde de gordura e perda de peso, minhas series sao com peso medio e muita repetição (em media de 3X20)...Todo dia faco pelo menos 20 min de esteira, to cuidado da alimentação, cortei MUITO o volume de comida, to comendo de 3 em 3 horas, e praticamente cortei gorduras, alcool e doces...

Mas, ja com 4 meses completo de treino, nao perdei NADA de peso...claro que minhas bermudas estão um pouco folgas, mas so um pouco...Tem uma semana que estou tomando O Redline Ultra HardCore (apenas 2 capsulas por dia, se eu tomar mais nao durmo a noite).

Sera que tem alguma coisa errada com meu treino? Durante meu treino aeróbico, fico monitorando a frequência cardíaca (que fica sempre em 65%-85%)...será que devo tomar alguma coisa pra aumentar minha massa magra(tipo whey) e, consequentemente, aumentar o meu metabolismo?

Alguma dica? Oq acham?

Grande Abracos a todos.

Editado por ceeduardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom brother, acho q tu pode aumentar um pouco o tempo na esteira, gorduras não precisa cortar elas completamente se forem boas (insaturadas), o interessante seria diminuir mais os carboidratos, fazer treino com peso médio e muita repetição tbm acho q n valha a pena, carga alta e uma quantidade de repetções moderada acredito q seja melhor, algo entre 10 e 15 repetições... Se tu fez isso tudo q tu disse, não houve mudança de peso, mas a calça ta mais larga, como vc é iniciante na musculação pode ser q o q você tenha perdido de gordura, tenha ganho em mesma quantidade de massa muscular, assim mantendo o mesmo peso... Lembre q o interessante não é a balança e sim o espelho!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...