Postado 25/11/2010 às 20:17 11/25, 2010 Fim de ano agora to indo pra gringa e decidi trazer os seguintes produtinhos , me digam o que vocês acham ! 2 caixas daquele pro anabolic kit da ADV , 2 caixas porque o ciclo ideal é de 8 semanas. 1 masterdrol 1 Nano vapor do grande 1 anabolic halo QQ vocês acham , devo mudar alguma coisa , deem opniões valeuuu! " Vencer não é algo que acontece de repente... Vencer é algo que é construido fisicamente e mentalmente , quando você treina durante o dia e sonha durante a noite"
Postado 26/11/2010 às 17:06 11/26, 2010 muscletech = lixo pega uns suples da controlled labs q valera muito mais a pena Propaganda não autorizada.
Postado 30/11/2010 às 00:10 11/30, 2010 Autor muscletech = lixo pega uns suples da controlled labs q valera muito mais a pena Cara na real a gente não deve estar falando da mesma muscletech , porque esses suplementos da marca que eu conheco tem o maior reconhecimento positivo no primeiro mundo , e não aqui onde vendem um nano vapor a 300 reais , mas primeiro não to nem ai pro dinheiro e segundo eu vo comprar la fora onde consigo pagar 30 dolares, eu so quero saber se existe opção melhor de suplemento e não preço ... Mas obrigado pela sua opnião , não concordar com ela , não quer dizer que ela não seja valida. " Vencer não é algo que acontece de repente... Vencer é algo que é construido fisicamente e mentalmente , quando você treina durante o dia e sonha durante a noite"
Crie uma conta ou entre para comentar