Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Suplemento Para Articulações

Posts Recomendados

Postado

E ai galera.

Eu to parado a um tempão (quase 3 meses) por causa de uma dor no cotovelo, o medico disse que nao aparenta ser nada só uma inflamação( como sempre ). perdi 10kg ( :blink: ) nessa brincadeira. (todo mundo aqui deve saber que é TENSO PERDER 10KG!)

Foi entao que um amigo meu me deu alguns saches de animal FLEX, da universal, eu tomei 5 saches apenas (1 por dia, seguidos) e meu cotovelo parou de doer!(antes pra carregar sacola no mercado já sentia dor). Eu vou tomar mais 10 saches que tem aqui e tambem irei mandar manipular a base do suplemento:

1,5g glucosamina

1,2g condroitina

100ui Vit. E

500mg MSM (antiinflamatorio - tem no flex)

30 doses disso pra dar seguimento ao animal flex, fica 116,00 R$ tá no preço?? (o bom é que a farmacia é ao lado da minha casa)

tambem tenho feito compressas com agua quente na hora do banho, e usando uma cotoveleira.

voces acham que isso é bom? to um pouco sem grana pra comprar mais coisa que isso, eu acredito que vai melhorar bastante!

abração!

Postado

se vc for importar o animal flex, vai sair muito mais barato e vai render muito mais

outra substancia q eu ja ouvi falar q ajuda nas juntas, eh o cissus Clique aqui

nao sei como q vc vai aplicar ele nesse combo, mas parece ser muito bom tbm

Postado

No supplementcentral comprei o Flex e saiu uns 40 e poucos dólares, ou seja, menos que os 100 reais aí do manipulado. O Flex ainda tem flaxseed oil (óleo de linhaça) e outras coisas "proprietárias", que nem dá pra saber se faz diferença mesmo. Mas os prós são os conhecidos: demorar para chegar, ficar preso na alfândega, etc. Enfim, você quem decide.

Comprei por problemas no pulso causados pelo computador e andei sentindo que piora ao treinar. Não espero milagres, mas tomara que ajude.

Postado

sei o quanto é complicado essa situaçao que voce ta passando. tive um problema cronico no cotovelo também que nao curava e ficou mais de ano. medico tambem nao me ajudou muito e acabei resolvendo meu problema na base da tentativa. e foi realmente o suplemento a base de condroitina e glucosamina que resolveu aliado a fisioterapia e muita paciencia. mas enquanto o suple nao entrou em açao nunca me curou. nao sou medico, mas essa foi minha experiencia. se voce quiser mais detalhes, me manda email. um abraço

Postado

Sempre tive curiosidade a respeito da real eficácia do animal flex, mas pelo jeito funciona mesmo. Da próxima vez que minha tendinite aparecer, já sei o que tomar.

Postado

eu tomei animal flex e me ajudou sim, porem nao me curou totalmente. Mas até hj to conseguindo treinar bem, com algumas restrições.

Postado

galera animal flex nao vao curar essa dores

a condortina e glucosamina , servem para previnir/reforcar nas articulacoes do nosso corpo por isso temos q usalas diariamente independente de termos algum problema ou nao

se vc deixar pra usar qdo ja estiver fudido, EU acho q nao vai da nenhum efeito, pode ser q mascare a dor mas curar por completo nao vai ocorrer

pra quem tem problema nas juntas, recomendo esse aqui, eh barato e funciona Clique aqui

Postado

Se for inflamacao, nao tem nada a ver com gluco/condroitina/semelhantes. Seria muito mais inteligente mega dosar fish oil junto de cissus como citaram.

Postado

Se já está inflamado e com dores você pode tomar qualquer coisa que não vai melhorar. Vai em um fisioterapeuta, pois provavelmente já está com algum tipo de lesão aí. Trata a lesão depois você inclui algo na sua dieta para reforçar as juntas.

• 3 semanas depois...
Postado

Pessoal,

Pode-ser colocar um cachorro para tomar estes comprimidos para humanos? Porque comprando internacional consegue preço bom, e as vezes são recomendandos remédio de humanos para cachorros. Ele tem 30kg, ta com artrite. Pensei em oléo de peixe+ cissus, ou alguma outra combinação. Quase certeza que o veterinário vai querer negar e passar um remédio muito mais caro aqui no Brasil. Por exemplo no caso se comprimidos sao 4 ao dias, pensei em dar 2 ao dia a ele devido ao peso. Outra dúvida, sinto muita dor as vezes no ombro, já estou 1 mês sem treinar devido a isso, fui ao ortopedista, passou exame para fazer não foi detectado nada, ele falou se não achasse nada provavelmete seria sobrecarga mas ainda não voltei lá com o resultado do exame. Ontem voltou a doer muito este ombro, no caso sendo sobrecarga teria alguma combinação de suplementos para isso? Já pensei em tendinite também.

Editado por T r U q

Postado

nossa , tem uma dor no ombro diaramente também , ja fiz ultra-som , não detecto nada. que merda , haha

Pois é brother aqui mesma coisa, já estou um bom tempo sem ir a academia, tava melhorando, ontem fui trocar uma lâmpada e voltou a esse ombro a doer.. é f.

Postado

Pois é brother aqui mesma coisa, já estou um bom tempo sem ir a academia, tava melhorando, ontem fui trocar uma lâmpada e voltou a esse ombro a doer.. é f.

Então vei , assim que doe meu ombro também , tipo, tarefa basica. Fui arruma meu armario , colocando a roupa , doeu. =/

Postado

Aprendam uma coisa, não é tomando suplemento para articulação que vcs vão parar de ter dor no ombro, parem de se iludir. Eu tive 3 lesões no ombro, normalmente treinando ombro ou peito. Desde que eu comecei a aquecer - treinar o manguito roteador meus problemas terminaram. :lol: Simples assim.

Postado

nossa , tem uma dor no ombro diaramente também , ja fiz ultra-som , não detecto nada. que merda , haha

Ultra-som :unsure:

Não seria ressonância.

Eu tb estou com lesão no joelho(menisco),o médico me passou artrosil de 150mgs por 15 dias,10 sessões de fisioterapia,uma injeção antiinflamatória e compressas com GELO 3x ao dia de 20min.

O gelo melhora na hora e o remédio ajudou MUITO,MUITo mesmo,já na primeira tomada percebi a diferença.

Postado

Aprendam uma coisa, não é tomando suplemento para articulação que vcs vão parar de ter dor no ombro, parem de se iludir. Eu tive 3 lesões no ombro, normalmente treinando ombro ou peito. Desde que eu comecei a aquecer - treinar o manguito roteador meus problemas terminaram. :lol: Simples assim.

Esses execercicios melhoram ? Irei começar a fazer , achei interresante. Valew ae

---------------------------------------------

Agora to confuso , é um exame que parece que faz quando se ta gravida. haha

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.