Postado 25/11/2010 às 14:47 11/25, 2010 E ai galera. Eu to parado a um tempão (quase 3 meses) por causa de uma dor no cotovelo, o medico disse que nao aparenta ser nada só uma inflamação( como sempre ). perdi 10kg ( ) nessa brincadeira. (todo mundo aqui deve saber que é TENSO PERDER 10KG!) Foi entao que um amigo meu me deu alguns saches de animal FLEX, da universal, eu tomei 5 saches apenas (1 por dia, seguidos) e meu cotovelo parou de doer!(antes pra carregar sacola no mercado já sentia dor). Eu vou tomar mais 10 saches que tem aqui e tambem irei mandar manipular a base do suplemento: 1,5g glucosamina 1,2g condroitina 100ui Vit. E 500mg MSM (antiinflamatorio - tem no flex) 30 doses disso pra dar seguimento ao animal flex, fica 116,00 R$ tá no preço?? (o bom é que a farmacia é ao lado da minha casa) tambem tenho feito compressas com agua quente na hora do banho, e usando uma cotoveleira. voces acham que isso é bom? to um pouco sem grana pra comprar mais coisa que isso, eu acredito que vai melhorar bastante! abração!
Postado 25/11/2010 às 17:24 11/25, 2010 se vc for importar o animal flex, vai sair muito mais barato e vai render muito mais outra substancia q eu ja ouvi falar q ajuda nas juntas, eh o cissus Clique aqui nao sei como q vc vai aplicar ele nesse combo, mas parece ser muito bom tbm Propaganda não autorizada.
Postado 26/11/2010 às 19:59 11/26, 2010 Autor o negoço é que o flex é muito caro, por isso a ideia de manipular (as mesmas substancias essenciais).
Postado 27/11/2010 às 22:12 11/27, 2010 No supplementcentral comprei o Flex e saiu uns 40 e poucos dólares, ou seja, menos que os 100 reais aí do manipulado. O Flex ainda tem flaxseed oil (óleo de linhaça) e outras coisas "proprietárias", que nem dá pra saber se faz diferença mesmo. Mas os prós são os conhecidos: demorar para chegar, ficar preso na alfândega, etc. Enfim, você quem decide. Comprei por problemas no pulso causados pelo computador e andei sentindo que piora ao treinar. Não espero milagres, mas tomara que ajude.
Postado 28/11/2010 às 05:06 11/28, 2010 Iria recomendar o Cissus mas já comentaram sobre ele. Treino Difícil. Combate Fácil. "No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz." "Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá." Ayrton Senna
Postado 29/11/2010 às 20:30 11/29, 2010 sei o quanto é complicado essa situaçao que voce ta passando. tive um problema cronico no cotovelo também que nao curava e ficou mais de ano. medico tambem nao me ajudou muito e acabei resolvendo meu problema na base da tentativa. e foi realmente o suplemento a base de condroitina e glucosamina que resolveu aliado a fisioterapia e muita paciencia. mas enquanto o suple nao entrou em açao nunca me curou. nao sou medico, mas essa foi minha experiencia. se voce quiser mais detalhes, me manda email. um abraço
Postado 29/11/2010 às 21:32 11/29, 2010 Sempre tive curiosidade a respeito da real eficácia do animal flex, mas pelo jeito funciona mesmo. Da próxima vez que minha tendinite aparecer, já sei o que tomar.
Postado 29/11/2010 às 22:05 11/29, 2010 eu tomei animal flex e me ajudou sim, porem nao me curou totalmente. Mas até hj to conseguindo treinar bem, com algumas restrições. Eu não treino, eu MALHO!
Postado 29/11/2010 às 22:44 11/29, 2010 galera animal flex nao vao curar essa dores a condortina e glucosamina , servem para previnir/reforcar nas articulacoes do nosso corpo por isso temos q usalas diariamente independente de termos algum problema ou nao se vc deixar pra usar qdo ja estiver fudido, EU acho q nao vai da nenhum efeito, pode ser q mascare a dor mas curar por completo nao vai ocorrer pra quem tem problema nas juntas, recomendo esse aqui, eh barato e funciona Clique aqui Propaganda não autorizada.
Postado 29/11/2010 às 23:20 11/29, 2010 Se for inflamacao, nao tem nada a ver com gluco/condroitina/semelhantes. Seria muito mais inteligente mega dosar fish oil junto de cissus como citaram. Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 30/11/2010 às 18:27 11/30, 2010 Se já está inflamado e com dores você pode tomar qualquer coisa que não vai melhorar. Vai em um fisioterapeuta, pois provavelmente já está com algum tipo de lesão aí. Trata a lesão depois você inclui algo na sua dieta para reforçar as juntas.
Postado 19/12/2010 às 14:49 12/19, 2010 Pessoal, Pode-ser colocar um cachorro para tomar estes comprimidos para humanos? Porque comprando internacional consegue preço bom, e as vezes são recomendandos remédio de humanos para cachorros. Ele tem 30kg, ta com artrite. Pensei em oléo de peixe+ cissus, ou alguma outra combinação. Quase certeza que o veterinário vai querer negar e passar um remédio muito mais caro aqui no Brasil. Por exemplo no caso se comprimidos sao 4 ao dias, pensei em dar 2 ao dia a ele devido ao peso. Outra dúvida, sinto muita dor as vezes no ombro, já estou 1 mês sem treinar devido a isso, fui ao ortopedista, passou exame para fazer não foi detectado nada, ele falou se não achasse nada provavelmete seria sobrecarga mas ainda não voltei lá com o resultado do exame. Ontem voltou a doer muito este ombro, no caso sendo sobrecarga teria alguma combinação de suplementos para isso? Já pensei em tendinite também. Editado 19/12/2010 às 15:38 12/19, 2010 por T r U q (veja o histórico de edições) Treino Difícil. Combate Fácil. "No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz." "Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá." Ayrton Senna
Postado 20/12/2010 às 16:53 12/20, 2010 nossa , tem uma dor no ombro diaramente também , ja fiz ultra-som , não detecto nada. que merda , haha NO PAIN , NO GAIN
Postado 20/12/2010 às 17:46 12/20, 2010 alongamente todos os dias e algumas series de aquecimento antes de cada exercicio pode amenizar essas dores pelo menos comigo funcionou Propaganda não autorizada.
Postado 21/12/2010 às 02:28 12/21, 2010 nossa , tem uma dor no ombro diaramente também , ja fiz ultra-som , não detecto nada. que merda , haha Pois é brother aqui mesma coisa, já estou um bom tempo sem ir a academia, tava melhorando, ontem fui trocar uma lâmpada e voltou a esse ombro a doer.. é f. Treino Difícil. Combate Fácil. "No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz." "Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá." Ayrton Senna
Postado 21/12/2010 às 11:27 12/21, 2010 uma boa opção é um desses aqui: Solgar-Glucosamine-Chondroitin-MSM-with-Ester-C-180-70-Bonus-Tablets/22425?at=0
Postado 22/12/2010 às 02:54 12/22, 2010 Pois é brother aqui mesma coisa, já estou um bom tempo sem ir a academia, tava melhorando, ontem fui trocar uma lâmpada e voltou a esse ombro a doer.. é f. Então vei , assim que doe meu ombro também , tipo, tarefa basica. Fui arruma meu armario , colocando a roupa , doeu. =/ NO PAIN , NO GAIN
Postado 22/12/2010 às 03:01 12/22, 2010 Aprendam uma coisa, não é tomando suplemento para articulação que vcs vão parar de ter dor no ombro, parem de se iludir. Eu tive 3 lesões no ombro, normalmente treinando ombro ou peito. Desde que eu comecei a aquecer - treinar o manguito roteador meus problemas terminaram. Simples assim. No Money No Gain ▃ ▅ ▆ █ Trance/House Crew █ ▆ ▅ ▃ ☆♕♕☆ Power lifting Crew ☆♕♕☆ SQUAT FAN #1
Postado 22/12/2010 às 03:32 12/22, 2010 nossa , tem uma dor no ombro diaramente também , ja fiz ultra-som , não detecto nada. que merda , haha Ultra-som Não seria ressonância. Eu tb estou com lesão no joelho(menisco),o médico me passou artrosil de 150mgs por 15 dias,10 sessões de fisioterapia,uma injeção antiinflamatória e compressas com GELO 3x ao dia de 20min. O gelo melhora na hora e o remédio ajudou MUITO,MUITo mesmo,já na primeira tomada percebi a diferença. “Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM
Postado 23/12/2010 às 04:09 12/23, 2010 Aprendam uma coisa, não é tomando suplemento para articulação que vcs vão parar de ter dor no ombro, parem de se iludir. Eu tive 3 lesões no ombro, normalmente treinando ombro ou peito. Desde que eu comecei a aquecer - treinar o manguito roteador meus problemas terminaram. Simples assim. Esses execercicios melhoram ? Irei começar a fazer , achei interresante. Valew ae --------------------------------------------- Agora to confuso , é um exame que parece que faz quando se ta gravida. haha NO PAIN , NO GAIN
Crie uma conta ou entre para comentar