Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Real Gains

Posts Recomendados

Postado

Gostaria de saber do pessoal do forum como voces tomam o GAINS..

Pois pela sugestão de uso diz para tomar uma porção por dia.. porção esta que tem 640kcal. Diz tb que essa porção pode ser dividida em 2x a 3x por dia.. ou seja.. eu como tomo essa porção dividida em 2x por dia eu tomo 320kcal depois do almoço e 320kcal no pre treino..

Minha dúvida é a seguinte.. sera que não daria pra tomar MAIS de uma porção por dia.. tpw.. 2 porções por dia, ou seja, 640kcal depois do almoço e + 640kcal no pré treino..

Minha dúvida é baseada no seguinte.. antes eu tomava a MASSA 3200 da probiotica, e a sua sugestão de uso é de tomar uma porção completa por dia.. porção esta que é de 3200kcal, e poderia ser dividida essa porção em ate 5x. Claro que eu nao tomava as 3200kcal, eu tomava apenas 2 "shakes" por dia.. ou seja.. 640kcal depois do almoço e mais 640kcal no pré treino e tive bons ganhos.. agora por inicação de várias pessoas comprei no gains, e pelo óbivo ele não é melhor que o 3200 pelo simples fato de no GAINS você só pode tomar 640kcal por dia.. e na 3200 voce pode tomar até 3200kcal por dia..

ou seja, antes eu ingeria diariamente 1280kcal com a 3200 e agora to com um hiper de melhor qualidade só que tomo 640kcal, menos kcal que um de menor qualidade..

QUal a vantagem do GAINS, visto que ele é tão famoso mas nao tem tantas kcal que nem o 3200.. sera que devo voltar para o 3200, pois o que se espera de um hipercalorico é as calorias.. ou estou errado?

Entenderam minha dúvida??

valeu!!

Postado

Cara, é muito simples responder à essa pergunta... acho que quando você terminar de ler você vai pensar algo do tipo "putz, era isso"...

Cada porção de M3200 tem 129g e 377Kcal.

Cada porção de RGains tem 155g e 610Kcal.

Inicialmente vamos igualar as porções:

155g de M3200 tem 452Kcal.

155g de RGains tem 610Kcal.

Só aqui já notamos que o Real Gains é mais calórico.

Pelo que eu entendi, para se obter 3200Kcal da M3200, você precisa tomar 645g de produto + 1250ml de leite.

645g de M3200 = 1885Kcal. (com água)

645g de RGains = 2538Kcal. (com água)

Por essa conta, 3200 - 1885 = 1315Kcal só do leite... euaheuaheh

A forma de uso depende muito de você... se você for tomar 645g de M3200 por dia, você vai ter 5 dias de produto (pode de 3kg) e uma caixa de leite por dia.... como disse, depende de como você prefere tomar e de como isso ajudará na sua dieta. Fora as calorias, a composição dos produtos é diferente... o Real Gains parece bem superior e ainda oferece mais calorias se você igualar as doses. Veja quantas calorias você precisa e faça as contas...

Se antes você tomava 218g de M3200 para obter 640Kcal, você só vai precisar de 162g de Real Gains para obter a mesma quantidade de calorias com uma composição melhor...

Espero ter conseguido explicar ;P.

• 3 meses depois...
Postado

Aproveitando aqui, como que é pra tomar essas porcao? faz essas 155g de real gains em 500 ml, esse mesmo tenho q dividi-la em 250 ml de manha e mais 250 ml depois do almoco e/ou antes do treino ?

seria isso ?

ou seria 155g de manha e mais 155 g de tarde?

:huh:

Postado

Não precisava postar nos dois tópicos ^_^ .

O correto ao dividir é tomar 250/250 mesmo e não 500/500.

Uma porção = 155g (500ml).

Meia porção no café: 77,5g (250ml)

Meia porção em outro horário: 77,5g (250ml)

Postado

Desculpe ter postado nos 2

agora eu entendi!

e copinho q vem dentro do pote, seria 3 dele cheios e mais metade?

ou é melhor colocar 3 colheres e meia de sopa mesmo, no "olhometro" ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.