Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Divisão Do Treino Em Cutting


Nícolaws

Posts Recomendados

Bom... a um tempo to montando meu Cutting pro inicio de janeiro, quando eu voltar das férias, casa de vóvó, minas, vou voltar com 70% de BF eahiueiuahuieahiueah

então... queria saber das pessoas que ja fizeram um cutting, que tipo de treino vcs usaram? ABC, ABCD, ABCDE, ABC 2x, sacaram?? Digo isso pelo tempo relativo dentro da academia, pelos dias e tal, dar menos descanso ao corpo, queimar mais calorias e por ai vai...

Gostaria da opnião de quem ja fez alguns cuttings e em cada um deles usou uma estrutura de treino diferente e qual gostou mais e sentiu mais ganhos (no caso perdas né)

PS: treino a 1 ano e meio e vivi esse tempo todo praticamente em um bulk meio sujo, sempre abusei das proteínas mas nunca rejeitei porcarias.

Dados: devo estar com cerca de 18~19% de BF

tenho 1,73m de altura

Peso: 81KG

Biceps contraído 40cm D 39.5 E

Coxas 65cm D 64cm E

Pantu 38.5cm

Peitoral 109cm

Abdomen 90cm :o

sei que com fotos seria mais facil avaliar, mas estou sem maquina.

OBS: vou fazer aeróbicos em jejum la pelas 6 da manhã e pretendo treinar la pelas 4 ou 5 da tarde.

Abraço e bons treinos.

Editado por Nícolaws
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Éverton Udson

Eu também estou no mesmo caminho, e estou planejando o meu cutting pra dezembro.

acho q fiz umas coisas erradas e acabei ficando gordão (uns 20%..bf).

Comecei amalhar em janeiro e já estou nesta situação.

Só q vc tem 40 de braço e eu mau mau 35.

Mas ´to na luta...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também estou no mesmo caminho, e estou planejando o meu cutting pra dezembro.

acho q fiz umas coisas erradas e acabei ficando gordão (uns 20%..bf).

Comecei amalhar em janeiro e já estou nesta situação.

Só q vc tem 40 de braço e eu mau mau 35.

Mas ´to na luta...........

Cara isso vai de organismo pra organismo, antes de malhar eu vivia comendo porcaria e não engordava por nada, e cara, eu sempre comi MUITO, acho que sou ectomorfo de natureza. Mas quando comecei a malhar, ganhei massa muscular muito fácil e eu acho que pela quantidade de comida, pela qualidade muitas vezes e tudo mais, acho que era pra mim ter muito mais gordura do que eu tenho, acho meu metabolismo relativamente rapido, sinto fome bem rápido e no passar do ano aprendi a comer forçado, virou um hábito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camarada!

Depende muito de pessoa para pessoa. A priori você não precisa fazer nenhum treinamento especifico.

Pode fazer o treino que você costumava fazer. Eu estou em cutting e estou em uma situação parecida com a sua.

Devo estar com uns 22% de BF.

Eu costumo fazer ABC2x (atualmente estou inovando um pouco) estou fazendo ABCD2x, mas em dois dias malho 2x de manha e a noite.

Sempre que estou em cutting costumo usar minha seria de sempre, mas foco em força.

O trabalho de força ajuda na manutenção da massa magra (sem falar em alimentação e suplementação).

Faço a minha serie com mais peso, mas não passo de 6 repetições. Vai a dica!

Como em cutting dificilmente ganharemos massa, eu aproveito para aumentar a força e quando volto ao bulking os resultados são muito bons pelo estimulo extra de peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também estou no mesmo caminho, e estou planejando o meu cutting pra dezembro.

acho q fiz umas coisas erradas e acabei ficando gordão (uns 20%..bf).

Comecei amalhar em janeiro e já estou nesta situação.

Só q vc tem 40 de braço e eu mau mau 35.

Mas ´to na luta...........

po cara tbm to igual a tu so o meu bf que deve ser uns 10% e ta todo na barriga :@ é foda msm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...