Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalorico + Whey

Visitante unix

Posts Recomendados

Postado

Hipercalóricos já têm uma alta quantidade de proteína por porção. Então, tomar hipercalórico com Whey é desperdício. Você vai ter que tomá-los em horários diferentes, e seria interessante comprar o Malto/Dextrose.

Hipercalórico ao acordar e/ou no pré-treino e Whey + Malto/Dextrose no pós-treino.

Abraço

Postado

Hipercalóricos já têm uma alta quantidade de proteína por porção. Então, tomar hipercalórico com Whey é desperdício. Você vai ter que tomá-los em horários diferentes, e seria interessante comprar o Malto/Dextrose.

Hipercalórico ao acordar e/ou no pré-treino e Whey + Malto/Dextrose no pós-treino.

Abraço

eu faço isso, única diferença que tomo whey depois da janta também ja que não tenho albumina, mas também acho desperdício levando em consideração o preço do malto e do hyper

Postado

Hydralius

mais as proteinas do hipercalorico nao sao proteinas boas, normalmente é albumina proteina de soja etc... Por isso quero mandar o whey.

E pelo que eu li os hipercaloricos normalmente tem alto indice glicemico, ai no caso se eu tomar o hipercalorico no pos eu nao precisaria de mandar malto.

Postado (editado)

Hydralius

mais as proteinas do hipercalorico nao sao proteinas boas, normalmente é albumina proteina de soja etc... Por isso quero mandar o whey.

E pelo que eu li os hipercaloricos normalmente tem alto indice glicemico, ai no caso se eu tomar o hipercalorico no pos eu nao precisaria de mandar malto.

Eu particularmente acho melhor tomar o Whey num horário diferente do hipercalórico mesmo assim. Pros horários que eu sugeri vc tomar o hipercalórico, pode até ser interessante, creio eu. Aí toma o Whey no pós, que vc sabe que é uma proteína boa com o Malto/Dextrose e tá tudo certo, até pq Malto/Dextrose têm um preço bem acessível. :D

Editado por Hydralius
Postado

Galera no meu pos treino estou querendo tomar hipercalorico + whey.

O hipercalorico no caso substitiu o uso de malto, ou vou ter que tomar malto tambem?

Cara, eu to fazendo assim:

Logo depois do café mando o Hipercalórico e umas 2 horas antes do treino também.

No pré treino (uns 30 min antes) to tomando BCAA.

E no pós eu tomo Whey + malto/dextrose.

To tendo ÓTIMOS resultados, 1,5~2kg em 1 semana.

creio que tomar os dois (hiper e whey) na mesma hora seria um grande desperdício.

se for assim toma 2 horas antes do treino o hiper e manda o whey no pós :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...