Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Hipercalorico + Whey

Posts Recomendados

Postado

Galera no meu pos treino estou querendo tomar hipercalorico + whey.

O hipercalorico no caso substitiu o uso de malto, ou vou ter que tomar malto tambem?

Postado

Hipercalóricos já têm uma alta quantidade de proteína por porção. Então, tomar hipercalórico com Whey é desperdício. Você vai ter que tomá-los em horários diferentes, e seria interessante comprar o Malto/Dextrose.

Hipercalórico ao acordar e/ou no pré-treino e Whey + Malto/Dextrose no pós-treino.

Abraço

Postado

Hipercalóricos já têm uma alta quantidade de proteína por porção. Então, tomar hipercalórico com Whey é desperdício. Você vai ter que tomá-los em horários diferentes, e seria interessante comprar o Malto/Dextrose.

Hipercalórico ao acordar e/ou no pré-treino e Whey + Malto/Dextrose no pós-treino.

Abraço

eu faço isso, única diferença que tomo whey depois da janta também ja que não tenho albumina, mas também acho desperdício levando em consideração o preço do malto e do hyper

Postado

Hydralius

mais as proteinas do hipercalorico nao sao proteinas boas, normalmente é albumina proteina de soja etc... Por isso quero mandar o whey.

E pelo que eu li os hipercaloricos normalmente tem alto indice glicemico, ai no caso se eu tomar o hipercalorico no pos eu nao precisaria de mandar malto.

Postado

Hydralius

mais as proteinas do hipercalorico nao sao proteinas boas, normalmente é albumina proteina de soja etc... Por isso quero mandar o whey.

E pelo que eu li os hipercaloricos normalmente tem alto indice glicemico, ai no caso se eu tomar o hipercalorico no pos eu nao precisaria de mandar malto.

Eu particularmente acho melhor tomar o Whey num horário diferente do hipercalórico mesmo assim. Pros horários que eu sugeri vc tomar o hipercalórico, pode até ser interessante, creio eu. Aí toma o Whey no pós, que vc sabe que é uma proteína boa com o Malto/Dextrose e tá tudo certo, até pq Malto/Dextrose têm um preço bem acessível. :D

Editado por Hydralius

Postado

Galera no meu pos treino estou querendo tomar hipercalorico + whey.

O hipercalorico no caso substitiu o uso de malto, ou vou ter que tomar malto tambem?

Cara, eu to fazendo assim:

Logo depois do café mando o Hipercalórico e umas 2 horas antes do treino também.

No pré treino (uns 30 min antes) to tomando BCAA.

E no pós eu tomo Whey + malto/dextrose.

To tendo ÓTIMOS resultados, 1,5~2kg em 1 semana.

creio que tomar os dois (hiper e whey) na mesma hora seria um grande desperdício.

se for assim toma 2 horas antes do treino o hiper e manda o whey no pós :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.