Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino De Choque

Posts Recomendados

Postado

ola para todos, esse é meu primeiro de muitos topicos que pretendo postar aqui nesse forum.Comprei a revista Super Treino e tinha um treinamento diferente dos que eu ja tinha visto. Basicamente ele é composto de um treino que duraria 3 semanas e a pessoa que iria faze-lo treinaria POR EXEMPLO da seguinte forma:

segunda quadriceps + panturrilha

terça costas + biceps + abdome

quarta peito e triceps

quinta ombros e abdome

sexta posterior da coxa e panturrilha

em que vc escolheria um exercicio para o tal grupo muscular como supino reto para peito e o executaria com um peso mediano/alto suficiente para umas 10~15 repetiçoes e faria o maximo de series que conseguisse sem mudar o peso usado e ate não conseguir fazer mais uma repetição. Esse treino poderia ser usado para hipertrofia?

obs:eu escaniei a reportagem e esta salva no meu computador, mas não consegui postar a mesma nesse topico, se alguem souber como e puder me ajudar eu coloco a reportagem auqi para poderem ver do que se trata..

ps: o descanço das series feitas seria apenas para retomar o folego.

obrigado e abraço a todos

Postado
  • Autor

bom galera eu não consegui dar o upload nas fotos, se alguem puder me ajudar ocm isso.. é dgc, eu tbm pensava isso,so que lendo com mais atenção a reportagem, ue li que o arnold tbm fez esse treino e chegava a fazer 50 series lembra liogo fernandes ex fisioculturista especializado em nutrição e treinamento.. sera que realmente ele fez esse treino?

Postado

Abre elas no paint, salve em formatos jpeg, png ou sei lá qual deixa elas mais leves, hospede no https://www.imageshack.us/ (clica em browse e procura onde vc salvou ela), qnd terminar clica encima dela para amplia-la, clique com o botão direito e selecione "copiar endereço da imagem" ou algo parecido e depois faz um post postando o link copiado dentro das tags [img]link da imagem[/img] ou clicando em inserir imagem ali onde você edita as fontes do seu post.

Editado por valtin (veja o histórico de edições)

Postado
ue li que o arnold tbm fez esse treino e chegava a fazer 50 series lembra liogo fernandes ex fisioculturista especializado em nutrição e treinamento.. sera que realmente ele fez esse treino?

Tenho quase ctz que não!

Arnold Fazia os treinos mais simples que existem!

e Sobre ás 50 series que ele fazia , acho que você quer dizer 50 repetições , ele as fazia na Barra fixa como um aquecimento pro treino de costas.

Cara esquece esses treinos é como o DGC disse; se fizesse efeito os top bodybuilders faziam!

se fosse quer mudar seu treino coloca uns bi-set's , super-set's , FST-7 etc.

abraço e bons treinos.

Editado por Douglas Vinicius (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

é, vou ver com essas tecnicas par amudar o meu treino. e na revista esta diziendo realmente series e não repeticões.Enfim, obrigado pela ajuda de todos:D

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.