Ir para conteúdo

Treino De Choque

lukaku

Posts Recomendados

Postado

ola para todos, esse é meu primeiro de muitos topicos que pretendo postar aqui nesse forum.Comprei a revista Super Treino e tinha um treinamento diferente dos que eu ja tinha visto. Basicamente ele é composto de um treino que duraria 3 semanas e a pessoa que iria faze-lo treinaria POR EXEMPLO da seguinte forma:

segunda quadriceps + panturrilha

terça costas + biceps + abdome

quarta peito e triceps

quinta ombros e abdome

sexta posterior da coxa e panturrilha

em que vc escolheria um exercicio para o tal grupo muscular como supino reto para peito e o executaria com um peso mediano/alto suficiente para umas 10~15 repetiçoes e faria o maximo de series que conseguisse sem mudar o peso usado e ate não conseguir fazer mais uma repetição. Esse treino poderia ser usado para hipertrofia?

obs:eu escaniei a reportagem e esta salva no meu computador, mas não consegui postar a mesma nesse topico, se alguem souber como e puder me ajudar eu coloco a reportagem auqi para poderem ver do que se trata..

ps: o descanço das series feitas seria apenas para retomar o folego.

obrigado e abraço a todos

Postado

bom galera eu não consegui dar o upload nas fotos, se alguem puder me ajudar ocm isso.. é dgc, eu tbm pensava isso,so que lendo com mais atenção a reportagem, ue li que o arnold tbm fez esse treino e chegava a fazer 50 series lembra liogo fernandes ex fisioculturista especializado em nutrição e treinamento.. sera que realmente ele fez esse treino?

Postado (editado)

Abre elas no paint, salve em formatos jpeg, png ou sei lá qual deixa elas mais leves, hospede no https://www.imageshack.us/ (clica em browse e procura onde vc salvou ela), qnd terminar clica encima dela para amplia-la, clique com o botão direito e selecione "copiar endereço da imagem" ou algo parecido e depois faz um post postando o link copiado dentro das tags [img]link da imagem[/img] ou clicando em inserir imagem ali onde você edita as fontes do seu post.

Editado por valtin
Postado (editado)
ue li que o arnold tbm fez esse treino e chegava a fazer 50 series lembra liogo fernandes ex fisioculturista especializado em nutrição e treinamento.. sera que realmente ele fez esse treino?

Tenho quase ctz que não!

Arnold Fazia os treinos mais simples que existem!

e Sobre ás 50 series que ele fazia , acho que você quer dizer 50 repetições , ele as fazia na Barra fixa como um aquecimento pro treino de costas.

Cara esquece esses treinos é como o DGC disse; se fizesse efeito os top bodybuilders faziam!

se fosse quer mudar seu treino coloca uns bi-set's , super-set's , FST-7 etc.

abraço e bons treinos.

Editado por Douglas Vinicius

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...