MasterOfPuppets Postado Novembro 20, 2010 às 17:11 Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 às 17:11 (editado) Altura:1,76 Peso:80 Objetivo da dieta: bulk limpo Editado Novembro 22, 2010 às 13:48 por MasterOfPuppets Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gusmão420 Postado Novembro 20, 2010 às 19:56 Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 às 19:56 Desjejum acho q exagerou nos carb, deveria investir mais no pré e pós treinos! No almoço não usaria azeite. Faria mais alguma ref com prot e gord apenas, como algum lanche. Lanches fracos, principalmente o da tarde em prot. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dskyrlz Postado Novembro 20, 2010 às 20:07 Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 às 20:07 Desjejum - ok Lanche - eu tiraria os carbos e colocaria uns amendoins ou castanhas aí sei la, alguma fonte de gord. Almoço - Tiraria os carbos. Lanche - Fraco em prots, adiciona uma carne aí sei la. Pré - ok Pós-liq - diminuiria um pouco o whey, 60g é absurdo (IMO) Pos-solido - Ok Ceia - Eu prefiro ovos à albumina, mas se quiser pode deixar. É isso aí, em clean bulk eu faria algo como 200g carb, 200g prot e 100g gord (2500kcal no total), e aí dependendo do seu peso vc aumenta o que achar necessário. Nao esqueça tbm de colocar salada, sempre bom, principalmente nas refs. com gordura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Megaasz Postado Novembro 20, 2010 às 23:01 Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 às 23:01 Pre treino Trocaria a farinha lacta por farinha de aveia e colocaria umas 200g de batata doce Pos treino solido colocaria umas 200g de batata doce e tiraria a carne vermelha e colocaria 100g de peito de peru carne vermelha lenta absorçao peito de frango media absorçao se tratando do PósTreinoSólido melhor o frango na minha Opiniao Espero ter ajudado flws. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MasterOfPuppets Postado Novembro 21, 2010 às 18:41 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 às 18:41 mudei algumas coisas...se puderem RE*Avaliar... abrazz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gusmão420 Postado Novembro 21, 2010 às 20:01 Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 às 20:01 Não gostei dos dois lanches, o da manhã seria melhor com carnes ou ovos, e o lanche da tarde não acho bom usar leite como fonte de prot pois contem mais carb e com azeite não fica legal! Poderia usar mais carb no pré e pós treino. Ceia, 40g de prot dá mais q 22, isso seria se fosse 30g. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MasterOfPuppets Postado Novembro 21, 2010 às 21:22 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 às 21:22 (editado) lanche da manhã fica dificil pq é escola e levar carne essas coisa geral fica enxendo o saco e pedindo akba ficando desagradavel pra mim...vou ver o que posso fazer sobre o leite no lanche ...a albumina da ceia é segundo a tabela da saltos edit:tomar albumina no lanche da tarde compensa?axo q nao vai absorve tdu isso... Editado Novembro 21, 2010 às 21:28 por MasterOfPuppets Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gusmão420 Postado Novembro 22, 2010 às 12:54 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 às 12:54 lanche da manhã fica dificil pq é escola e levar carne essas coisa geral fica enxendo o saco e pedindo akba ficando desagradavel pra mim...vou ver o que posso fazer sobre o leite no lanche ...a albumina da ceia é segundo a tabela da saltos edit:tomar albumina no lanche da tarde compensa?axo q nao vai absorve tdu isso... Sim, pode usar mas tire o leite Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora