Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Creatina Pós Imediato

Posts Recomendados

Postado

Então galera , seguinte :

Meu shake pos treino :

Pós imediato

50 g de malto

40 g de whey

3 comprimidos de levedo de cerveja

10 a 15 minutos após o treino

5 g de creatina c 300 ml de água

eu particularmente prefiro tomar creatina separada do shake , so com agua e creatina ! Mas eu queria saber se esses 10 minutos podem impedir algo ? A "janela da oportunidade" , ela conta mais para proteina de rápida absorção né (whey protein) ? , ou conta tbm pra creatina ? 10 minutos farão diferença ? Abraços

Postado
  • Autor

é isso mesmo , prefiro tomar a proteina com a malto (IG alto) , o mais rápido possível, porque a proteina quanto mais imediata melhor , antes eu misturava creatina no shake , mas prefiro concentrar mais ela com um copo d'agua e tomar sozinha , sem mais nada junto , é por isso hehe , bejo

Postado

10 minutos não fazem diferença nenhuma, o que conta é o estoque de creatina no corpo. Só não entendi pq vc não coloca a creatina nesse primeiro shake.

[]´s

Postado

10 minutos não fazem diferença nenhuma, o que conta é o estoque de creatina no corpo. Só não entendi pq vc não coloca a creatina nesse primeiro shake.

[]´s

concordo, eu mando tudo junto e ja era, acho q esses 10 minutos ae nao deve alterar mta coisa..

Postado

Eu tomo separado também, mas é logo em seguida.

Faço um shake com uns 60-70g de dextrose, 30g de whey e uns 200-250ml de água.

Antes eu colocava a creatina junto, mas meu shaker é transparente e eu tinha a sensação de ver um pouco de creatina grudada nas laterais mesmo após dar mais umas balançadas (na verdade, provavelmente é a dextro).

Aí agora eu tomo a creatina separada em um copo pequeno, sei lá, desencargo de consciência.

Abraços!

Postado
Já tem 400 tópicos sobre creatina, o cara é viciado em cria tópico inutil. Congratulations!

Esse tempo que vc reclama dos topico inutil vc poderia ta ajudando...

@topic

qual é o problema em misturar tudo junto amigo? mistura tudo e manda pra dentro (:

Editado por sinistru

Postado

Esses minutos não farão diferença...

Pode tomar logo após o treino, pode esperar um pouco, pode dar esse espaço de 10 minutos, tanto faz.

O IG, é o aumento de indice glicêmico após 1 hora, o whey demora por esse tempo pra ser absorvido, a creatina não sei, mas deve ser rápida também, logo ficar mendigando 10 minutinhos, não faz diferença, quando tu mandar a creatina o shake ainda vai tá sendo absorvido.

Postado

AIRAIRAIARIRAIRAIA manolo!

meu pós:

chego em casa, fervo agua pra diluir a crea, depois misturo ela num suquinho tang bem gelado e tomo junto com meu pós solido :D

Postado

AIRAIRAIARIRAIRAIA manolo!

meu pós:

chego em casa, fervo agua pra diluir a crea, depois misturo ela num suquinho tang bem gelado e tomo junto com meu pós solido :D

Não quero ser troll, mas essa parada de esquenta água, permite que vc dilua mais creatina, porém a temperatura quando volta ao normal fica a mesma coisa, logo não adianta nada essa parada.

Postado

Se é inutil, pra q "ajudar"?

Ajudaria se não criasse estes tópicos de merda, q já tem respondido em vários outros tópicos, atrapalhando o andamento do forum, e evitando de ouvir comentários inuteis como o seu.

Postado

ah gustave..é aquela coisa né..eu prefiro diluir com um poco de agua fervendo sem praticamente ter que misturar, do que fica com 500ml de agua a temperatura ambiente mexendo por uns 20mim até diluir totalmente :/

Postado

Se é inutil, pra q "ajudar"?

Ajudaria se não criasse estes tópicos de merda, q já tem respondido em vários outros tópicos, atrapalhando o andamento do forum, e evitando de ouvir comentários inuteis como o seu.

Vc veio postar aqui só pra ganhar 1 post mesmo ?

Se vc fala de evitar comentário inutil, pq vc não evitou então ?

ah gustave..é aquela coisa né..eu prefiro diluir com um poco de agua fervendo sem praticamente ter que misturar, do que fica com 500ml de agua a temperatura ambiente mexendo por uns 20mim até diluir totalmente :/

AUHAUHAUHUAUAHHUAAU, agora que imaginei, entendi oque vc quis dizer ! :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.