Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atum Em Lata?


henrique190

Posts Recomendados

Ae galera estou comprando um atum ralado em oleo comestivel. estou pagando 1,50$ em cada. Muito barato.

Marca : big fish

thumbglm.jpg

Informaçao nutricional:

porçao de 60g (3 colheres de sopa).

Valor energetico 67kcal 3%

carboidratos 0g 0%

proteinas 14,4g 19%

gordura totais 1,2g 2%

gorduras saturadas 0g 0%

gorduras trans 0g 0%

sodio 268mg 12%

oque acham galera e saudavel? posso comprar um montao para usar na minha dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara com 1.2g de gorduras totais, 0g de saturadas, só tem gordura boa ae, eu acho até melhor comer no óleo. o problema mesmo é saber o que tem nessa parada né, por que uma lata fechada, com uma carne totalmente moída é de se desconfiar e MUITO...afinal, quem compra espetinhos de gato de carne moída no centro de uma cidade nao é? hehehehe (ok eu compro mas primeiro eu vejo quem esta comprando rs)

mas se for isso mesmo o que está dizendo, ter gosto de atum, cheiro de atum, peso de atum, e o que está escrito na tabela for verdade, eu comprava umas 50 dessas e comia todos os dias...abraço

EDIT: e quanto a comer todos os dias...cuidado, esses atums enlatados possuem muitos metais pesados e podem causar intoxicação por um metal lá que não lembro o nome...depois vou criar um tópico com a tradução de uma parada no bb.com que diz isso. falou

Editado por Triton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for essa a tabela mesmo ( eu duvido, por ser conservado em oleo), eu comeria sempre!

o foda são esses metais pesados também, ja tive problemas com eles ;/

cara com 1.2g de gorduras totais, 0g de saturadas, só tem gordura boa ae, eu acho até melhor comer no óleo. o problema mesmo é saber o que tem nessa parada né, por que uma lata fechada, com uma carne totalmente moída é de se desconfiar e MUITO...afinal, quem compra espetinhos de gato de carne moída no centro de uma cidade nao é? hehehehe (ok eu compro mas primeiro eu vejo quem esta comprando rs)

mas se for isso mesmo o que está dizendo, ter gosto de atum, cheiro de atum, peso de atum, e o que está escrito na tabela for verdade, eu comprava umas 50 dessas e comia todos os dias...abraço

EDIT: e quanto a comer todos os dias...cuidado, esses atums enlatados possuem muitos metais pesados e podem causar intoxicação por um metal lá que não lembro o nome...depois vou criar um tópico com a tradução de uma parada no bb.com que diz isso. falou

não entendi direito o que você disse, voce come gato, é isso ? o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...