Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ O Início ]


VictorL

Posts Recomendados

Colé galerinha, sou novo aqui, fiz meu cadastro hoje e se possível gostaria da ajuda de vocês. Meu nome é Victor, tenho 15 anos, 1,65 de altura e 46 kg (Na capa do BATMAN:/. É hoje as 16:10 vou a uma nutricionista e tals, estou querendo ganhar massa muscular (magra), e começar a malhar. Vocês tem algo a recomendar? Eu já posso malhar com essa idade, sem atrofiar, ou seja eu ainda cresço mesmo que pouco? E em relação a alimentação, o que comer, preciso ganhar massa, e malhar mesmo magro é uma boa ? Como sou baixo e vi nas evoluções aqui no fórum, com um siples ganho de peso (5 ~ 7 kg) já traz uma aparencia bem diferente, qualquer ganho é válido, método, estou aceitando tudo galera.

Outra dúvida, me indicaram CREATINA é bom? Como tomar, qual. Obrigado galera, se voces conseguiram porque eu também não posso conseguir não é ? estou bastante inspirado a começar a malhar, depois de ver algumas fotos de evoluções aqui, espero que me ajudem.

Se tiver na área errada, por favor me avise.

VALEU !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Colé galerinha, sou novo aqui, fiz meu cadastro hoje e se possível gostaria da ajuda de vocês. Meu nome é Victor, tenho 15 anos, 1,65 de altura e 46 kg (Na capa do BATMAN:/. É hoje as 16:10 vou a uma nutricionista e tals, estou querendo ganhar massa muscular (magra), e começar a malhar. Vocês tem algo a recomendar? Eu já posso malhar com essa idade, sem atrofiar, ou seja eu ainda cresço mesmo que pouco? E em relação a alimentação, o que comer, preciso ganhar massa, e malhar mesmo magro é uma boa ? Como sou baixo e vi nas evoluções aqui no fórum, com um siples ganho de peso (5 ~ 7 kg) já traz uma aparencia bem diferente, qualquer ganho é válido, método, estou aceitando tudo galera.

Outra dúvida, me indicaram CREATINA é bom? Como tomar, qual. Obrigado galera, se voces conseguiram porque eu também não posso conseguir não é ? estou bastante inspirado a começar a malhar, depois de ver algumas fotos de evoluções aqui, espero que me ajudem.

Se tiver na área errada, por favor me avise.

VALEU !

Cara, tem MUITO material no fórum pra sanar todas as suas dúvidas iniciais. Se vc for na nutricionista e ela já te passar uma dieta, pode colocar aqui pra avaliar, mas pra obter informações é só ler o site e o fórum. E calma lá cara, nem começou e tá falando de creatina??? Relaxa aí, quando vc tiver com uns meses de treino nas costas vc pensa em suplemento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Criação De Tópicos

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: Aviso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...