Postado 26/11/2010 às 14:14 11/26, 2010 Don alemao.. sem sombra de dúvidas você está com a razão. Mas partiremos de reclato por exemplo do Jack3d e superpump( que eu acabei de olhar aqui ). Existem muito relatos contras.. e não sao poucos. Notas 0, falando que os produtos são uma merda. Eu não estou dizendo que nao tem nenhum marketing no site do bb. Não é isso. Se algumas pessoas no site nao gostaram por exemplo do jacked( que é o mais vendido ) .. estes lá postaram e os comentários estão lá. Sinceramente não acredito que os patrocinadores( fabricantes) apaguem os relatos negativos. Partindo desse pressuposto, puder notar que relatos em relação ao Hemo Rage, apesar de novos pois o produto é teoricamente novo, foram muito positivos. E mais, se vc for julgar marketing nos relatos e notas, você certamente nao concordaria hoje com o atual top 10 da bb. E te digo: concordo com cada posição. Todos os produtos la eu ja fiz o uso ( dentre os 10 ) de 95 % e realmente merecem estar na posicao que estão. Sem contar que o junior está relatando.. e o relato dele se assemelha e muito com os relatos gringos = eficácia total do produto ao que ele se destina = PRÉ WORKOUT, ok, lotado de estimulantes.. não entrando no mérito de ser prejudicial ou não. Mas peço um favor para ti : Por favor nao desvirtue mais o tópico. A discusão aqui se pauta no PRODUTO e não em questao relativa a marketing do bb. Abracos Ressaltando que : o top10 da bb são top seller e nao top notas. Pois se fosse, o hemo estaria em primeiro. Editado 26/11/2010 às 14:22 11/26, 2010 por brunoPIMP
Postado 26/11/2010 às 18:13 11/26, 2010 Existem muito relatos contras.. e não sao poucos. Notas 0, falando que os produtos são uma merda. Sim, mas partem do mesmo princípio, tem o cara que vai lá criar perfil pra aumentar a nota do produto que ele vende e pra diminuir a nota do concorrente. Sinceramente não acredito que os patrocinadores( fabricantes) apaguem os relatos negativos. Ali na parte onde você compra o produto e tem as reviews obviamente não, mas no subfórum supplements/Sponsored Supplement Logs eles mandam e desmandam no que você escreve sobre o produto na cara dura sim. E mais, se vc for julgar marketing nos relatos e notas, você certamente nao concordaria hoje com o atual top 10 da bb. Não entendi. Não dá pra fazer essa relação porque o top 10 (mais vendidos) não tem nada haver com a nota. Mas peço um favor para ti : Por favor nao desvirtue mais o tópico. A discusão aqui se pauta no PRODUTO e não em questao relativa a marketing do bb. Abracos OK, me fui! Abraço!
Postado 26/11/2010 às 21:57 11/26, 2010 Realmente don... "E mais, se vc for julgar marketing nos relatos e notas, você certamente nao concordaria hoje com o atual top 10 da bb." Eu viajei ao falar isso mesmo. Obrigado pela correção Abraços
Postado 27/12/2010 às 14:25 12/27, 2010 juniorghia, qual a nota final do hemo rage? sentiu algum colateral? como foram os ganhos?
Postado 16/03/2011 às 03:34 03/16, 2011 e ai galera blz? sou novo por ak tbm nunca tinha tomado esses PRÉ TREINO tanto falado . intão no fim do ano eu tava vendo o jack3d pra min comprar mas estava esperando passar essas festas de fim de ano que teria que parar e tal e eu quero tomar sem intervalos por 1 mes é o que eles costuman durar. pois bem tava muito impolgado até começar a ver relatos muitos relatos de pessoas falando que não era tudo isso o tal do jack3d,intão resolvi não comprar e fiquei sabendo desse HEMORAGE ULTRA CONCENTRADO e fui pesquisar relatos sobre ele e não achei nada que prestaçe pq um fala que gosto outro fala que é so placebo cheio de propaganda eu resolvi comprar comprei de maliciuns melon que é de melão . tomei un scoop as 16:30 eu tenho uma lanchonete e estava atendendo um cliente até a hora que começou a formigar meu braço de leve e a cabeça esperai dar cinco horas e fui treinar , nóssa gnt nunca tinha treinado daquele gto achava que era historia desse p´re treino mas caramba uma força legal pro primeiro dia cheguei a aumentar 3 kilos executando perfeito sem ajuda e no fim do treino costumava correr 3 minutos e tava morrendo dessa vez fui correr e começei a conversar com um cara do lado viche não cansei correndo desta vez corri 15 minutos so parei pq meu pé tava doendo pq o corpo não casava acabei o treino e tomei minha proteina e tal , o ruim foi so depois que acho que meu corpo não tava acostumado me deu um poco de mal estar cheguei quebrado in casa e durmi mas acordei mas tarde com um pouco de insonia , mas blz consegui dormir normal , mas hoje foi o segundo dia e não passei mal estou de boa hj não tive mais mal estar gnt desculpa o tamonho do texto mais queria que ficassem sabendo que eu particulamente gostei de mais da conta eu so experimentei uma vez o no expander mais num chegou nem no chinelo do hemorage UC é isso gnt , continuarei aparecendo por ak c alguem quiser perguntar algo amanha sera meu terceiro dia ! Bons ganhos
Postado 20/04/2011 às 14:23 04/20, 2011 Pois eh galera so novo aki e por acaso achei esses post aki sobre o Hemo Rage. Intaum, ontem eu tomei o Hemo pra i malha e esse post do kalev ai em cima, é a mesma coisa q senti. Formigação nos braço, ai cheguei na academia cara, fala pro c q fikei psicopata. Meu treino eu fazia em 1 hora e poko, mas onte terminei cravado 35 minutos, meu amigo q malha comigo ñ conseguiu me acompanha e disse q eu tava cherado ou coisa parecida. Nunka tomei otro pré treino + esse dai jah ta bom. Flw galera pode testa pq eh u cão de bota, uma mistura de coca com ecxtasi.
Crie uma conta ou entre para comentar