Postado 15/11/2010 às 02:11 11/15, 2010 aew pessoal sou novo aki mas conto com a ajuda de vcs para montar um treino dados Idade: 18 Altura: 1.87 Peso: 73kg BF: ? Medidas: ? Objetivo do treino : hipertrofia Número de repetições. 10 Número de séries. 3 ou 4 suplementos ja ultilizados 2 potes massa 3200 anticatabolic ( probiotica ) exelente massa 17500 (integral ) creatina (innov lab )+ - alimentação estou acompanhando um nutricionista para montar uma dieta para meu tipo fisico e objetivo gostaria da opnião de uma pessoa mais esperiente para me ajudar a montar um treino correto ja que tenho dificuldade para ganhar massa (Ectomorfo) bom eu treino faz 8 meses mas não seguidos treinei 3 meses parei e depois voltei bom tenho dificuldade para ganhar peso e massa muscular, quando eu estava treinando estava com cerca de 83kg precisei parar por causa do serviço ai perdi cerca de 10kg em 1 mes mas agora estou voltando com tudo pra treinar dessa vez sem interrupçoes agradeço a ajuda de todos obrigado.
Crie uma conta ou entre para comentar