Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

2 Whey Protein - Body Action

Posts Recomendados

Postado

Ae galera alguem ja tomou a 2w whey protein? , nao tenho muito $$ para comprar proteinas pensei em comprar pelo forum do fernandows mais o frete fica muito cara para sp , fui em uma loja de suplimentos e o cara falo para mim testar essa whey , detalhe na loja dele tem altos whey fodao ,ele falo que essa tem carbo tambem e como nao sou gordo , eu posso tomar sem problemas que é ate bom. é so saber equilibrar isso procede ?

vejam ela ae galera brigado. https://www.lojadosuplemento.com.br/produtos.asp?desc=2+Whey+Protein+-+Body+Action&produtoid=1124

ou clique aqui

Postado

Tenta pegar então o Top Whey da Max Titanium ... ou algo assim.

pq pensa comigo cara... ta certo que em 20g tem 12g de proteina.. é mto pouco entao voce ta pagando em um produto que em 900g tem só 540g de proteina... entao compra logo 500g de whey da saltos que o preço sai mais em conta.

https://www.lojasaltosalimentos.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=5

1 kg desse whey da body action é mesma coisa que 500g de whey + meio pacote de malto.

Postado

Foge disso ai fera. Se não me engano ela é lenta absorção, e possui pouco mais de 2 g de BCAA e Glutamina por dose. Não compensa.

Postado

Foge disso ai fera. Se não me engano ela é lenta absorção, e possui pouco mais de 2 g de BCAA e Glutamina por dose. Não compensa.

whey de lenta absorção <_<

o ruim é que não é muito concentrado esse whey, é uns 60% prot só; a maioria dos outros é uns 80%, faz as contas e ve se vale a pena

Postado

Alguém já teve bons resultados com esse ou outro whey da body action?

Pretendo tomar ele mas não no pós treino e sim durante o dia pra complementar minha dieta.

No pós treino vo tomar Optimum.

Abraço.

• 1 ano depois...
Postado

Eu to tomando ele com Dextrose, tive bons ganhos, cresci 0,5cm de braço na primeira semana ja, gostei dele, mais tem melhores, comprei ele pelo $$$ que ta em falta

• 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.