Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Creatineway 7500

Posts Recomendados

Postado

Cara não é por nada não, mas com 15 anos e 65Kg, você, com ou sem creatina iria crescer (aumentar peso). Claro que ela pode ter tido alguma influência, mas não jogue todo o mérito apenas nela.

Abraços!

Postado
  • Autor

Cara não é por nada não, mas com 15 anos e 65Kg, você, com ou sem creatina iria crescer (aumentar peso). Claro que ela pode ter tido alguma influência, mas não jogue todo o mérito apenas nela.

Abraços!

Assim , naum foi pela creatina mesmo , mais deu uma ajuda . Tipo eu ja tinha falado q eu ia fazer esse test pq eles tavam falando muito mau da suplemento .

Postado

Também tive otimos ganhos com a creatina da suplemento (foi a minha primeira), mesmo eu não botano fé tive melhores ganhos com ela de que com a Universal :( ... e olha que na época da suplemento nem dieta eu seguia.

Pra mim todas são boas só saber usar e da maneira correta junto com uma dieta legal :) .

Abraços.

Postado

HUASHUASHUASHUAS - É eu pegava mais ou menos nesse peso 20,23 , passo 2 meses agora to pegando 37 de cada lado ;P , Meu instrutor vai me levar pra fazer competição de Supino .

eu ri :lol:

Postado

HUASHUASHUASHUAS - É eu pegava mais ou menos nesse peso 20,23 , passo 2 meses agora to pegando 37 de cada lado ;P , Meu instrutor vai me levar pra fazer competição de Supino .

Já não boto mais fé kkk :lol:

Postado

hahaha creatina sozinha n faz isso nao fera

tenho sua idade tbm, 15 anos, to com uns 22 no supino... se eu por 37 acho que nem tiro a barra do hack

Postado

Verão

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

O verão (AO 1945: Verão) é uma das quatro estações do ano. Neste período, as temperaturas permanecem elevadas e os dias são longos. Geralmente, o verão é também o período do ano reservado às férias.

Postado

Verão

O verão (AO 1945: Verão) é uma das quatro estações do ano. Neste período, as temperaturas permanecem elevadas e os dias são longos. Geralmente, o verão é também o período do ano reservado às férias.

BlackTrollFace.jpg

Postado

Poou meu primo Breno fez 14 anos nesse ano e pega 35 kg de cada lado .

Ele ja tomo creatina mais agora ele só toma whey .

eu nao to falano em relaçao ao peso, e sim a diferença do que era antes e depois... boto fé nenhuma

mas de boa, bons treinos =)

Postado

Verão

BlackTrollFace.jpg

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :lol:

chorei litros :lmaosmiley:

Editado por MaxLeii

Postado

Verão

ASDHOIUSDHUIOSDHUIOSDHASUIO

cara, dificil de acreditar, posta o video mesmo.

Postado

Po , eu não acredito mas tambem no duvido... quando eu treinei uns tempos em uma academia tinha uma garoto que batia no meu ombro e era todo magrinho, porem definido... mas o muleke fazia com 40kg no supino... me senti humilhado quando ele se ofereceu pra me ajudar nas minhas series :S

flw ae , e parabens;

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.