Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Tomar Nitro-Tech Hardcore Pro Series


gangsta

Posts Recomendados

boas, eu recentemente adquiri um pacote de Nitro-Tech Hardcore Pro Series 900g (http://www.enetural.pt/catalogo/nutricao-desportiva/produto/nitro-tech-hardcore-pro-series_45_493_59352.aspx)

Uso recomendado: Adicionar 1 a 2 doses (1 a 2 medidas) de Nitro-Tech Hardcore a 120ml/240ml de água ou leite magro e misture.

Para máximos resultados, tomar 2 doses, 3 vezes por dia, num período mínimo de 6 semanas.

Eu não estou em academia(ginasio) eu faço alguns exercicios em casa e sou ectomorfo e queria saber se ao tomar 1 scoop de Nitro-Tech Hardcore Pro Series 900g

2 veses por semana depois de fazer exercicio para biceps e no outro dia de treino do peito se vou obter resultados. visto que eu deveria ingerir o produto todos os dias como no uso recomendado, axam que vou ganhar massa muscular como eu o tomo ou estou a deitar dinheiro para o lixo?

eu pesquizei muito antes de colocar esta duvida.

peso +- 60 kg

altura +- 1.70

objectivo- hipertrofia

talves compre creatina, da EAS Phosphagen ou creatine X (h**p://www.enetural.pt/catalogo/nutricao-desportiva/produto/ultra-pure-creatine-x_45_55_297.aspx)qual recomendam?

cumps, espero nao ter infringido nenhuma regra

Editado por gangsta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...