Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treinamento E Suplementação

Posts Recomendados

Postado

Bom, tenho 17 anos e malho a uns 5 meses, mas com um detalhe, malhei durante 2 meses, fiquei parado 1 mês, e estou a 3 malhando (problemas escolares).

Treino ABC e faço aeróbicos alternados, Bike e corrida.

Tenho 1,78 de altura e peso 66kg.

E minhas dúvidas são, com esse tempo de academia, qual seria a suplementação ideal para uma pessoa que malha a 5 meses ? Se pudessem, queria os nomes e como tomar.

Pelo fato de eu ter parado um tempo, influênciaria alguma coisa ?

E sei que muitos vão falar, DIETA E TAL, mas eu moro com meus pais e isso não funciona aqui, só posso dizer que me alimento muito bem mais não o suficiente, sinto que nos treinos e exercicios me canso facilmente.

Postado

Cara sinceramente com 5 meses de academia acho que vc nao precisa de suplemento algum...

Cara se vc leu o fórum e sabe quais alimentos vc precisa usar, fica fácil, por mais que vc nao tenha dieta nem nada...

Se vc nao pode fazer dieta apenas manda pra dentro e pronto, sem frecura, se vc estiver treinando com intensidade boa(nao vou nem dizer alta) e descando direito vc vai crescer pode ter certeza...

Morar com os pais é complicado e tal, mas pelo menos aproveita as refeições que a familia faz junto e come bem, vc pode até dar uma regulada durante o dia, mas no pós-treino ai vc arrebenta de comer, dùvido que vc naos creça...

Se eu morasse com meus pais e ainda fosse novo como vc acho que faria algo mais ou menos assim

Abraços

Postado
  • Autor

Eu sei eu sei, eu como de tudo mesmo, e quando falo de tudo, estou excluindo as coisas ruins.

Mais eu queria dar um up, tomando suplementos, acham mesmo que eu não deveria ?

Postado

a primeira opção seria a dieta, e não tem como "não realiza-la", nem se for uma dieta meia boca, composta de batatas, arroz, peito de frango e saladas. "-'"

pelo peso/altura 'deve' ser ecto, tente um hipercalórico, pra dar uma almentada nas kcal, tomando ele no desejum e pré treino, ja no pós pode adicionar um whey+malto+crea, dependendo das suas condições. 3kg de hiper uns 50reais + 1kg whey 36 reais + 1kg malto 10 reais = arredonda 100 reais, ai ve se da pra pega a creatina.

mais isso é o basico mesmo kara, alimentação é tudo.

invêz de pedir pro papai um video-game, uma bike, um PC, peça que ele banque sua dieta :)

Postado
  • Autor

Já vou pedir pro natal UHAHUAUHAUHA. brincadeira.

E só pra saber, quem me banca em casa sou eu, trabalho e papai não ta bancando nada mais não kk.

Valeu pelas dicas, mais alguem ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.