Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Inicio De Treino ( Iniciante )

Posts Recomendados

Postado

eai mano, se liga então..

melhora sua escrita pois não da pra entender nada saco?

e vai em pesquisar e pah pra aprender mais pah pum

ninguém vai indicar dieta pra vc e pah

abraço

Editado por Search

Postado

Meu jovem, primeiramente melhore sua escrita OK? Nao venha com a desculpa de que esta na Internet e aqui pode escrever do jeito que quer ou algo semelhante, pq tem erros grotescos de português.

Segundo, seja explicito e objetivo nas duvidas em questão ninguem esta aqui prontamente para ficar atendendo todo FRANGO que esta vendo o verão chegar e estar com vergonha de mostrar seu PELO PANCEPS ou ESQUELETAO na praia.

O forum tem tanto material, que até hoje nao consegui ler tudo que gostaria de ler e refletir, pois nao basta apenas ler, é necessario refletir e pq nao por em pratica.

Se vc diz que viu varios tópicos de transformações, o que acha da DICA de ir nesses tópicos pesquisar os treinos a alimentação e os POST de opiniões diferentes que muitas vezes ajudaram a construir a rotina das tais pessoas e pq nao contribuíram para a transformação.

Acredito que aqui tem mt gente com boa vontade, pronta a responder MP das mais diversas duvidas e conhecimentos, mas o que vc ta querendo é um belo de um Nutricionista e Personal prontos a atenderem suas necessidades de ESTAR PRONTO PARA IR A PRAIA.

Este nao é o meu caso, mas quem sabe vc nao tenha sorte e apareça um......a esperança é a ultima q morre FRANGAO!!!

Editado por ThiagoZIKA

Postado

eai mano, se liga então..

melhora sua escrita pois não da pra entender nada saco?

e vai em pesquisar e pah pra aprender mais pah pum

ninguém vai indicar dieta pra vc e pah

abraço

e pah pum saco ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

num entendi nd ! :lol:

Postado

é ta ligado, aquele lance lá de ficar tricandão e pah,po mó fita.

É aquele lance né bixo, e tals, ai tem as mina q pah,po mó doido.

Postado
  • Autor

porra para de rir da minha escrita manow! kkkkk só tirando eu de frangao em dá é nada!

Postado

Que topico mais bizarro!

Confesso que nao entendi absolutamente nada. Estou ainda mais confuso por nao ver fotos de evolucao nenhuma que e exatamente o que essa secao representa no forum.

Resumindo colega, tem uma quantidade infinita de material para alcancar quais quer que forem os seus objetivos, e quem sou eu para julga-los juntos com suas motivacoes para praticar nosso esporte?

Sugiro que leia a parte de nutricao principalmente e depois a de treinamento para evoluir bem e de quebra evoluir a sua mente tambem que nunca e mal.

Bem vindo ao forum, agora vai treina!

Postado

O cara é tipo baladão boy. mas eu queria ter visto o topico mas o MANOLAO deletou o topico hahahaha

Somos dois.. hioaoa

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.