Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E isso ai olha n sei com vc6 + comigo raramente to malhando e fico com fome , na maioria da vezes no aerobicos no final do treino nos 20 min de esteira . E eu como antes de treina 40 min antes.. Assim com vc6 acotece isto? oq faz para de malhar? ou pode continua?

Publicidade

Postado

Odeio quando rola isso comigo. Geralmente para evitar isso, tomo meu café da manhã com uma quantidade X de mel, se bater a fome no meio do exercício, coloco mais mel no dia seguinte e por ai vai até achar q quantia certa.... Claro q tanto meu café e treino é na mesma hora para n ter variaveis muito fortes.

Claro que sentir fome no meio do treino é ruim, o lance é se alimentar bem (e direito) antes de um treino... não tem muito segredo. Eu acordo, tomo meu café, e 2 horas depois já estou na academia de pé com o peso na mão pronto para o 1º exercício.... Sei que assim que eu terminar meu treino, 10/15 min já bate aquela vontade de comer...

[]s

Postado

Aconteceu já isso,

mais quando eu tava na frauda! :S

Alguém que quer verdadeiros resultados esse ERRO é uma morte, pare de treinar se acontecer isso com você e volte para casa e lamente, pois não pode acontecer isso com alguém que pratica um exercício físico.

Postado
E isso ai olha n sei com vc6 + comigo raramente to malhando e fico com fome , na maioria da vezes no aerobicos no final do treino nos 20 min de esteira . E eu como antes de treina 40 min antes.. Assim com vc6 acotece isto? oq faz para de malhar? ou pode continua?

Sinal de que sua dieta não esta satisfazendo suas necessidades.

Postado
Odeio quando rola isso comigo. Geralmente para evitar isso, tomo meu café da manhã com uma quantidade X de mel, se bater a fome no meio do exercício, coloco mais mel no dia seguinte e por ai vai até achar q quantia certa.... Claro q tanto meu café e treino é na mesma hora para n ter variaveis muito fortes.

Claro que sentir fome no meio do treino é ruim, o lance é se alimentar bem (e direito) antes de um treino... não tem muito segredo. Eu acordo, tomo meu café, e 2 horas depois já estou na academia de pé com o peso na mão pronto para o 1º exercício.... Sei que assim que eu terminar meu treino, 10/15 min já bate aquela vontade de comer...

[]s

Perfeito! Não tem receita de bolo. Você vai calibrando isso com a experiência.

Eu já tive os dois extremos: sentir fome durante o treino (comi menos) e me sentir abarrotado (comi demais) durante o treino.

O negócio é se conhecer melhor. O negócio é experimentar comer mais e ver se será suficiente.

Postado

Fala Niel, tudo bom?

Nesse caso precisamos entender algumas questões!

- Você se alimenta bem antes do treino? Ingere carboidrato? O que come?

- Treina ferro pesado antes da esteira?

- O que acontece? Bate fome ou acaba o gás?

Se o gás acabar pq vc treinou pesado antes da esteira, uma saída é o gel de carboidrato, ele é de rápida absorção justamente para repor os sais minerais normalmente perdidos com o suor. Devem ser consumidos durante atividades de longa duração ou exercícios intensos que exijam reposição rápida de energia.

Porém, antes de utilizar qualquer suplemento ou fazer mudanças radicais na sua alimentação, bate um papo com o seu instrutor, com certeza ele passará uma boa orientação que acabará com o problema.

Abraço,

Ticanou

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...