Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem Minha Dieta E Me De Dicas Ae ?

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,86m

Peso: 74kg

BF: menos que 9%

Objetivo da dieta: bulking com o minimo de gordura possivel

Treino academia 3 vezes por semana ABC e muay thai duas vezes por semana... tenho objetivo de ganhar o maximo que eu puder de massa magra e com o minimo de gordura (claro) faço qualquer sacrificio em relação a academia e treino para dar certo se eu quiser esquecer que existem doces eu esqueço!

minha suplementação é whey 100% no pós e 2 caps de bcaa pre e pós

Minha alimentação é a seguinte:

6:30 , eu como um pão ou duas bisnaguinhas com presunto e ades ou algo do genero + 1 fruta

10:00 Salgado assado e suco de laranja OU 1 barra de proteína e suco de laranja

Almoço: Geralmente: Arroz, feijão, carne, linhaça e azeite extra virgem (a nutricionista que mandou) + salada

16:00 geralmente é o mesmo do café da manhã ou eu como apenas uma fruta..

Janta: mesmo do almoço

Ceia: uma fruta ou um pão ou bisnaguinhas, do mesmo jeito do café da manhã só que em menor quantidade..

AAH, e quase que eu esqueci, o treino eu não coloquei ai pois varia muito.. apenas de terça e quinta que eu vou pro Thai que é sempre as 8:30 que antes 2 capsulas de BCAA (só pra disposiçao) e depois mais duas capsulas e whey e mais pão com presunto com Ades, etc..

Tanto na academia quanto no Thai é o mesmo pré e pós treino

Nos proximos meses eu vou entrar com Glutamina, creatina e talvez NO2 (muito caro ;/)

Vcs podem me ajudar? dar umas dicas pra principalmente definir.. eu quero ganhar massa mas definir também eu sei que é dificil.. MAS, eu so muito de tomar atitudes, tudo o que voces disserem para mim eu vou levar em consideração e vou seguir certinho...

Pra mim nao tem problema, se eu quiser eu esqueço que existe chocalate, refrigerante, pizza, qualquer coisa do tipo com tanto que eu cresça e defina

Obrigado des de já

abrax

Postado

Se vc realmente vai seguir qualquer dica, a minha é: pesquise.

Aqui na própria área de nutriçao do fórum tem TODAS as informaçoes que vc precisa pra montar uma dieta legal. 2 bisnaguinhas de café, lanche e ceia tá bem longe de ser uma dieta. E sim, esqueça todas essas porcarias que é a melhor coisa que vc faz.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.