Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Hipertrofia


Visitante Jãoziim

Posts Recomendados

Coée neguin !

Intãao,

tenho 15 anos e eu mesmo montei essa dieta,foi baseada mais nas dietas que vejo por aê,nem tem muita coisa de diferente.ta bem padrãao !

15 ANOS

160CM

53KG

TREINO A 9 MESES !

Manhã 09:00- 2 Fatias pão integral,peito de peru,queijo ricota,shake com 300ml leite,30gr albumina,banana,100gr aveia .

Almoço 12:00 -Arroz ,feijão, 200gr de frango grelhado e saladaa/300gr batata doce e macarrao .

Intervalo Scola 15:30 -

Pré treino 18:00 - 2 Fatias pão integral,peito de peru,queijo ricota, iorgute com 40g de aveia/300gr batata doce e 200gr frango .

18:30 TREINO !

Pós treino Liquido 19:30 - 40gr whey,50gr malto.

Pós treino Solido-JANTA 20:00 - Frango grelhado,batata inglesa .

Ceia 23:00- omelete com 6 claras,2 gemas,4 fatias peito de peru,1 colher azeite de oliva/ Frango Grelhado .

SE TIVER ALGUMA COISA DE ERRADO COMENTA AÊ ! =]

E OTRA,TAVA PENSANO EM CICLAR APENAS UMA VEZ ! UM CICLO DE 4 SEMANAS,JÁ ME INFORMEI SOBRE CICLOS E TAL,E PENSEI EM STANO+OXAN ,MAIS ASSIM,É CICLAR APENAS UMA VEZ MESMO SO PRA ADIANTAR O CRESCIMENTO ! ^^

QUERO SABER OQUE POSSO COLOCAR PRA CUMER NO INTERVALO DA SCOLA? PENSEI EM COLOCAR BANANA COM AVEIA.

PS:QUANDO TEM ESSA PARADINHA '/' SIGNIFICA OPÇÃO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Postagem dos alimentos em gramas (g).

Com discriminação de calorias, proteínas, carboidratos, gorduras por porção nas refeições. Contagem final dos valores do dia.

Isso é foda de achar ao certo ! Mais pelo menos tem umas info sobre medidas ! =]

Aee,de roxa intão,quem for comentar rola de colocar uma opnião construtiva ?

Por exemplo,dizer oq ta errado na dieta,oque devo mudar essas coisas que possam me ajudar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tua dieta só será avaliada se estiver dentro do padrão que o fórum exige, de orelhada assim é difícil.

Entra la no tópico do Fernandows (Nutrição), veja o tutorial, vc consegue montar uma facilmente.

abs

Editado por carlinhonit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postagem dos alimentos em gramas (g).

Com discriminação de calorias, proteínas, carboidratos, gorduras por porção nas refeições. Contagem final dos valores do dia.

Isso é foda de achar ao certo ! Mais pelo menos tem umas info sobre medidas ! =]

Aee,de roxa intão,quem for comentar rola de colocar uma opnião construtiva ?

Por exemplo,dizer oq ta errado na dieta,oque devo mudar essas coisas que possam me ajudar !

www.verao2011.com.br

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...