Postado 10/11/2010 às 13:14 11/10, 2010 Bom Rapaziada tô Precisando de uma ajuda ae da rapaziada que sabe muito de treino ... tô afim de mudar minha Serie . Seguinte treino de 5 a 6 veses por semana . 2º : Peito/Tricps/Ombro/Perna 3º : Costas/Bicps/Trapezio/Perna 4º : Peito/Tricps/Ombro/Perna 5º : Costas/Bicps/Trapezio/Perna 6º : Peito/Tricps/Ombro/Perna Meu Professor Criou esta serie para mim tipo ele disse pra poder forçar mais no inicio , tô gostando do treino , mais eu axo que ele está mal destribuido , pois eu pesquisei varias coisas aki no forum vi que não e bom deixar o treino passar de 60 Minutos , fazendo esta serie eu executo aproximadamente 120 Minutos , Tirando os Abdominais . tô pensando em montar a seguinte Serie . 2º : Peito/Tricps 3º : Costas/Bicps 4° : Ombro/Trapezio/Perna 5º : Peito/Tricps 6º : Costas/Bicps eu axo que desta forma ficaria mais destribuido o treino . e eu poderia exucar facilmente em 60 a 80 Minutos , Iria Diminuir bastante o tempo de treino . Pois eu li aki no forum que o musculo teria que ter de 2 a 3 dias de descanço apos o ultimo exercício , e assim ficaria 2 dias Certinho para o Musculo descançar . Bom e issu ai Gente , espero os comentarios de voçês ! Editado 10/11/2010 às 13:14 11/10, 2010 por Cross ' RJ
Postado 11/11/2010 às 23:08 11/11, 2010 "2º : Peito/Tricps 3º : Costas/Bicps 4° : Ombro/Trapezio/Perna 5º : Peito/Tricps 6º : Costas/Bicps eu axo que desta forma ficaria mais destribuido o treino . e eu poderia exucar facilmente em 60 a 80 Minutos , Iria Diminuir bastante o tempo de treino . Pois eu li aki no forum que o musculo teria que ter de 2 a 3 dias de descanço apos o ultimo exercício , e assim ficaria 2 dias Certinho para o Musculo descançar . Bom e issu ai Gente , espero os comentarios de voçês ! " pode fazer esse ABC2x dito acima, mas nao se esqueça de treinar Ombro/Trapézio/Pernas no sábado também, pra completar 2x cada rotina por semana. Tente se manter em 60 minutos, poste o treino aqui p/ avaliação. Alguns músculos não terão 2/3 dias de descanso de fato, pq são sinergistas de grupos musculares maiores, mas até ai, não tem tanto problema. Um ABC 2x dessa forma tá correto sim Abraço Editado 11/11/2010 às 23:09 11/11, 2010 por Luccas Miranda
Crie uma conta ou entre para comentar