Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Substituto Para Albumina

Posts Recomendados

Postado

Estava pensando em começar uma dieta incluindo o uso de jack3d, whey protein, creatina, malto e outra proteína antes de dormir

Eu tomava albumina mas não deu muito certo no outro dia a barriga...

Também não tomo leite integral, somente de baixa lactose.

Será que o Milk Protein também pode ser ruim?

Tem outra protéina que vocês aconselham?

Postado

cara se seus problemas são gases , segue a dica do leandro ! Toma albumina com iogurte , tu fica limpinho haha , abraço

Postado

subtituto de albumina para mim somente o OVO mesmo..... pq caseína é muito caro, se você puder bancar caseína, seria uma boa pedida.... ;D

abraço...

Postado

cara se seus problemas são gases , segue a dica do leandro ! Toma albumina com iogurte , tu fica limpinho haha , abraço

Muito boa a dica.

Acredito que para você que busca baixa lactose o Milk Protein não será tão bom.

Postado

Cápsulas de carvão vegetal !!! Acaba com os gases e peidação da albumina / leite / fejão. Eu não preciso mas tem muito amigo meu adorando a sugestão. Manda manipular com 100~200mg em cada cápsula e toma uma por dia de preferência depois do almoço.

Caseína não é forte de lactose também ???

Editado por Paulmito

Postado

caso vc tenha intolerância a lactose, albumina com iogurte, pode causar dor de barriga. Pra mim não deu muito certo.

Postado

eu acho que fui abençoado com um sistema digestivo extremamente bem adaptado a albumina uhahiaohua

sem peidos :lol:

Postado

Também tenho essa dúvida.

[]´s

Lactose é o carboidrato do leite e geralmente as caseinas tem <2g por porção, o que da <2g de lactose (considerando que esse carboidrato é 100% do leite). Resumindo, é quase nulo.

Abraço

Postado

Caseína é uma ótima pedida, um investimento um pouco maior e vocÊ compra uma!

Eu sugiro também algum blend proteíco, alguma "Micellar" como voce acha no mercado, também é uma boa :D

Abraços

Postado

Leite de vaca tem 6% de lactose. O que chega pra gente como natural, aqueles TOP Paulista, em torno de 5%. Os UHT, vulgo longa vida, uns 4,5~4%. Se a caseína tem 2% é MUITO pra alguém com aleRGIA a lactose.

Agora se você é como eu e tem aleGRIA a lactose leite condensado é o que liga !!! :-))))))))))))))))

Editado por Paulmito

Postado

Lactose é o carboidrato do leite e geralmente as caseinas tem <2g por porção, o que da <2g de lactose (considerando que esse carboidrato é 100% do leite). Resumindo, é quase nulo.Abraço

Não sabia dessa quantidade por porção. Vlw !

[]´s

Postado

No caso da Lactose 1% seria 25% do leitão original ! 2% ou que seja 1,5% é muito sim...

"2% é quase nulo" é bom. Se eu der a bunda 7 dias no ano serei apenas "quase viado" !!! :-)))))))))))))

Eu não entraria num lugar que está escrito : "aqui morrem somente 2 pessoas de cada que adentram 100 cá "

Editado por Paulmito

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.