Postado 8/11/2010 às 15:14 11/8, 2010 Idade: 17 Altura: 1,84 Peso: 93 Braço: 41,5 Objetivo do treino: Hipertrofia Tempo de treino: Aproximadamente 1 ano Suplementação: Nenhuma no momento, mais em poucos dias vou suplementar com Creatina e Whey. Sempre fui daquele grupo do abc x2, e ja tem um tempo que o peso e as medidas não crescem mais. No inicio achei q fosse minha dieta, e de certa forma tambem era porque estava um pouco sem tempo, e achei que não fosse suficiente apenas mudar a dieta pois nunca tinha mudado o treino, e me foi sugerido por alguem que entende do assunto que eu fisesse um ABCD, mais como eu disso sou do grupo do abc x2 e não acreditava que outro treino fosse bom, e pesquisando mais a fundo no assunto vi então que poderia ser uma boa e resolvi experimentar, e vi cada treino que eu achei ridiculo e outros que achei bons so q mudaria algumas coisas, então resolvi montar o meu proprio treino e postar aqui, sei que não sou expert no assunto e gostaria de algumas dicas do pessoal caso eu falhe em algum momento. Então vamos ao treino: segunda- Peito/Ombro terça- Costas/Trapézio quanta- OFF quinta- Perna/Panturrilha sexta- Bíceps/Tríceps/Antebraço sabado e domingo- OFF A- Peito/Ombro Supino Reto Supino Inclinado Cruxifixo Peck Deck Desenvolvimento Elevação Lateral Remada alta B- Costas/Trapézio Levantamento terra Barra fixa Remo unilateral Remada sentado Encolhimento c/ Halter C- Perna/Panturrilha Agachamento Livre Extensora Flexora Leg Press Panturrilha em pé D- Bíceps/Tríceps/Antebraço Rosca Direta Rosca Scott Rosca Alternada Rosca Inversa Triceps Testa Triceps Mergulho Triceps Frances Triceps Polia Obs.: As series e reps vao variar de 4x8 ou 3x8 com drop na ultima, estou pesquisando ainda, e alguns podem achar o treino um tanto volumoso, mais meu corpo se adapta melhor assim. Recentemente li um artigo que panturrilhas, por ser um músculo sui generis, não responde com treinos leves, precisam de 3 a 4 exercícios para se desenvolverem, ou seja, precisam ser treinadas como um grupo grande, mais ainda estou pesquisando sobre isso tambem. Obrigado. Editado 9/11/2010 às 16:34 11/9, 2010 por hugo.treinamento Se quer chegar a um lugar no qual a maioria não chega, precisa fazer algo que a maioria não faz.
Postado 9/11/2010 às 16:13 11/9, 2010 Autor Se gostaram do treino posta ai tbm galera ;D Se quer chegar a um lugar no qual a maioria não chega, precisa fazer algo que a maioria não faz.
Crie uma conta ou entre para comentar