Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[divida] Comer Besteiras

Posts Recomendados

Postado

Galera, eu faço um alimentação perfeitas de seg a sexta, mas quando chega sab e dom, aqui em casa, meus mais so fazem pizza, lanches e etc... isto estraga minha alimenção.

Minha duvida é, se eu comer de sab e dom besteiras deste tipo, estarei estragando completamente minha alimentação ?

EU ingordarei por causa disso ?

Obrigado.

Postado

Depende do tamanho do exagero.

Uma sugestão! aprenda a cozinhar e faça sua comida.

bons treinos

Postado

o coleman tira o domingo para comer porcarias, mas 2 dias, assim acho meio dificil.

tente fazer sua prorpria comida, comprar em restaurantes e etc, ou invista nos aerobicos nos dias da bobagem.

Postado

faça como eu aprenda a cuzinhar

1x por semana tb sai da dieta nao faz mal mais nao pode estrapolar ne

Postado

pq nao aproveitar o dia do lixo pra se entupir de barrinha de proteina de chocolate?

elas são MUITO gostosas

se eu fosse vc compraria umas pra provar.

Postado

Como eu sou o magro de ruim... sem besteiras eu nao cresço!

Entao pizza na minha dieta é excencial pra nao perder massa.... ;)

**Eu vou no que o gaspar falou... depende do exagero! =)

Postado
Como eu sou o magro de ruim... sem besteiras eu nao cresço!

Entao pizza na minha dieta é excencial pra nao perder massa.... ;)

**Eu vou no que o gaspar falou... depende do exagero! =)

*[seguidor do Phelps detected]

Postado

Se você se alimenta bem durante a semana e treina direito, creio que não terá muitos problemas, seu metabolismo tira isso de letra.

Eu procuro fazer o tal "dia do lixo" apenas 1 vez a cada 15 dias, assim fico mais tranquilo. Outra opção bacana é tentar trocar as besteiras, eu ando substituindo por exemplo o hamburguer de carne pelo de frango ou peru, cortei refrigerante e procuro não mandar bala na maionese.

Abraço,

Ticanou

• 2 meses depois...
Postado

Tou tentando procurar por "dia do lixo" e olha o que aparece:

[i]O erro retornado foi:

Uma ou mais palavras de sua pesquisa é formada por menos de 4 caracteres ou você pesquisou por palavras que não são permitidas, tais como 'html', 'img', etc. por favor retorne e corrija sua pesquisa usando palavras diferentes.

[/i]

Alguém tem o link do tópico pra me passar?

Postado

refrigerante é uma praga mesmo, mas aqueles sucos que vem em pacotinhos q faz 1 litro ahehheh, é ruim tbm tomar td dia??

Postado

Se puder tomar a água no lugar do suco artificial, melhor! Agora, se não tiver jeito, prefira o suco light!

Abraço,

Ticanou

Postado

por isso odeio sabado e domingo, sempre tem festa sabado e domingo nao como bem!

Postado

[url="https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=5352"]https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=5352[/url]

[quote name='Chicão' post='45248' date='13/11/08']refrigerante é uma praga mesmo, mas aqueles sucos que vem em pacotinhos q faz 1 litro ahehheh, é ruim tbm tomar td dia??[/quote]

esses sucos ai é pura quimica, tomar todo dia é quase certo um cancer mais tarde.. pode procurar ;p

Postado

[quote name='aiky' post='45549' date='15/11/08']por isso odeio sabado e domingo, sempre tem festa sabado e domingo nao como bem![/quote]

[2]

Na verdade não vou a festas todo fim de semana, mas que atrapalham na dieta atrapalham...

Outro dia vi um vídeo do Dráuzio Varela criticando a quantidade de porcarias pra comer que há nas festas, ele falou que é um absurdo que pessoas com um estilo de vida tão sedentário comam toda semana essas coisas cheias de açúcar e gordura e com poucas fibras, vitaminas e proteínas.

Outro dia eu tava falando pro meu namorado que no nosso casamento vai ter que ter mtas opções saudáveis pra comer, que bom q ele concordou. :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.