Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino De Antebraço

Posts Recomendados

Postado

Meu treino B (terça-sexta) é costas (4 exercícios), braço (4 exercícios) e antebraço (2 exercícios). Me falaram aqui no fórum que é muito exercício pra braço e ainda depois tem antebraço. Então estava pensando em manter os 4 de braço e alternar entre os 2 de antebraço, na terça faço ROSCA INVERSA e na sexta ROSCA PUNHO DIRETA, ou então uma semana eu faço ROSCA INVERSA e outr ROSCA PUNHO DIRETA. O que vocês acham?

Postado

Você malha costas e bíceps, certo? 4 exercicios pra bíceps é muita coisa sim, no máximo 3. Eu fazia 1 exercicios só para ante-braço, que era a rosca inversa. Se quiser fazer os 2 pra ante-braço, faça, mas diminua aquele treino de bíceps.

Postado
  • Autor

De bíceps faço:

Rosca Alternada

Unilateral

Rosca Scott

Rosca Direta

Como estou com uma diferença nos braços (tá 1cm, normal, mas em termos de definção está horrível!), então Alternada e Unilateral vão ajudar nessa "correção". Rosca Scott é o exercício que eu mais gosto de fazer e pega pra caramba, quando acabo meu braço fica muito inchado! Rosca Direta não sinto pegar muito, mas é mais desgastante. Qual você acha que devo tirar? Mas nem sei se vou tirar, 4 é muito mesmo? Lembrando que sou iniciante, tenho 15 anos.

Postado

É muito sim, o normal é 4 exercicios pra musculos grandes e 3 para musculos pequenos. E você ainda é iniciante, é uma série muito grande para iniciante, muito forçada.

Eu tiraria o Unilateral, ou em ultimo caso a scott que é máquina, os exercicios "livres" pegam bem mais do que as máquinas. Mas acho que seria melhor tirar o unilateral... a série fica bem melhor com rosca direta, alternada e scott. Mais pra frente você pode alternar, tirar um e colocar o unilateral, ou até um concentrado.

Postado
  • Autor
É muito sim, o normal é 4 exercicios pra musculos grandes e 3 para musculos pequenos.

Faço 4 pra tríceps também:

Pulley

Testa

Coice com Halteres

Mergulho (Banco)

Qual tirar? Por mim eu tirava o coice com halteres, é uma merda, coice com cabo é bem melhor! ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.